Carlo Ancelotti e a sua provável saída: «Falarei sobre o meu futuro no dia 25 de maio»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está a ser associado a uma saída do Real Madrid no final da temporada. O técnico já foi apontado ao Brasil.

Carlo Ancelotti fez a antevisão da partida entre o Real Madrid e o Celta, relativo à trigésima quarta jornada da La Liga. A conferência ficou marcada pelas perguntas relativas à sua saída do Bernabéu. O técnico assumiu que vai falar do futuro depois do final do campeonato:

«Posso deixar bem claro. Gosto muito do meu clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos. Como tenho respeito por eles, falarei sobre o meu futuro no dia 25 e não antes».

O italiano deixou elogios ao Celta:

«É uma equipa muito boa, organizada, a verdade é que nos preparámos bem para este jogo porque tivemos uma semana e queremos continuar na luta pela La Liga».

Carlo Ancelotti falou sobre a final da La Liga:

«Estamos a pensar no presente e nos próximos jogos. Podemos lutar e vamos lutar até ao último segundo, aconteça o que acontecer. Estamos concentrados e não pensamos em mais nada. Apesar das lesões desta semana, Rüdiger, Mendy e Alaba, estamos convencidos de que podemos apresentar uma boa equipa e vencer o jogo de amanhã. Faltam cinco jogos para o fim do campeonato e tudo pode acontecer».

Por fim, foi questionado se a sua temporada termina com a La Liga e voltou a não ser esclarecedor:

«Não tenho de responder agora sobre o que pode acontecer a 25 de maio».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.