📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti e o Brasil: as últimas novidades da novela

- Advertisement -

A possibilidade de Carlo Ancelotti rumar ao Brasil continua em cima da mesa. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid em breve.

Carlo Ancelotti continua com possibilidades de assumir o comando da seleção do Brasil. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o técnico italiano ainda é o mais forte candidato para assumir a canarinha nas próximas semanas, até porque o cenário de saída do Real Madrid continua vivo.

Após a quebra de negociações entre as duas partes, houve nova reunião entre as duas partes para a retoma de contactos para fechar a transferência do técnico italiano para a canarinha.

A seleção do Brasil continua a olhar para Carlo Ancelotti como a primeira opção para o cargo e o treinador italiano já tem um entendimento verbal com a CBF. Falta agora o acerto com o Real Madrid, que segue sem acontecer.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

Benfica acelera negociações para novo contrato de direitos televisivos

O Benfica quer fechar o acordo para os direitos televisivos até ao fim do ano e apontam a um valor na casa dos 50 milhões por época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.