Carlo Ancelotti elogia Cristiano Ronaldo: «Ele é muito profissional, um profissional de topo e uma lenda»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Cristiano Ronaldo recebeu muitos elogios de Carlo Ancelotti. O técnico italiano recordou os tempos em que treinou o avançado português.

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Carlo Ancelotti. O avançado internacional português foi orientado pelo técnico italiano do Real Madrid e foi tema de conversa num podcast que contou com a presença do treinador dos merengues:

«É fácil quando se tem um jogador que marca golos em todos os jogos. Ele é muito profissional, muito sério, é um profissional de topo e uma lenda. O que o Cristiano conseguiu na carreira foi fantástico graças ao seu talento e trabalho árduo. Sempre focado, sempre concentrado», afirmou Carlo Ancelotti ao canal Obi One, conduzido pelo ex-futebolista John Obi Mikel.

Cristiano Ronaldo fez 450 golos em 438 jogos pelo Real Madrid, entre 2009 e 2018.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Mec oficializado como reforço do FC Porto

Gabriel Mec já foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado brasileiro deixa o Grémio e assina pelos dragões.

Claudio Echeverri fica com número de Otamendi e já fala como jogador do Benfica com elogios a 2 ídolos: «Oxalá consiga fazer um pouco...

Claudio Echeverri já foi oficializado como reforço do Benfica. O avançado fica com o número 30 e a falou aos meios de comunicação encarnados.

José Mourinho nos nomeados para melhor treinador do mês de agosto na La Liga

José Mourinho está nomeado para melhor treinador de agosto na La Liga. Técnico do Real Madrid disputa galardão com Hansi Flick e Quique Flores.

Champions League Feminina: Tatiana Pinto marca no apuramento da Juventus e Real Madrid de Andreia Jacinto também segue em frente

A portuguesa Tatiana Pinto marcou no apuramento da Juventus, numa ronda da Champions que também sorriu ao Real Madrid de Andreia Jacinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante garante dois reforços por empréstimo

O Levante anunciou Alex Tape e Petar Ratkov para a atual temporada. Os novos reforços chegaram do Bayer Leverkusen e Lazio por empréstimo.

Taça da Alemanha: Bayern Munique vence Osnabruck com reviravolta e bis de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Osnabruck por 4-1, com bis de Harry Kane, carimbando a passagem na Taça da Alemanha.

Arnel Jakupovic é reforço do Vitória SC

Arnel Jakupovic foi anunciado no Vitória SC. O ponta de lança chega do Osijek e assina um contrato válido durante três temporadas.