Carlo Ancelotti garante ter encontrado solução para resolver mau momento do Real Madrid

- Advertisement -

Carlo Ancelotti tem estado debaixo da crítica. Os merengues somam duas derrotas consecutivas na temporada e o técnico abordou esta situação.

O Real Madrid foi derrotado em casa diante do Barcelona (4-0) e do AC Milan (3-1) nos últimos dois jogos realizados. O momento está longe de ser o melhor e Carlo Ancelotti, técnico dos espanhóis, revelou ter encontrado a solução.

«Penso que encontrámos a solução. Agora temos de o mostrar em campo. Sacrifício, concentração e esforço coletivo. Esta é a chave. É um momento difícil para nós, mas estou feliz por estar aqui no melhor clube do mundo», destacou Carlo Ancelotti.

O técnico do Real Madrid confirmou ainda que Federico Valverde está recuperado e pode ser opção para o duelo diante do Osasuna este sábado a partir das 13:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.