Carlo Ancelotti garante ter encontrado solução para resolver mau momento do Real Madrid

- Advertisement -

Carlo Ancelotti tem estado debaixo da crítica. Os merengues somam duas derrotas consecutivas na temporada e o técnico abordou esta situação.

O Real Madrid foi derrotado em casa diante do Barcelona (4-0) e do AC Milan (3-1) nos últimos dois jogos realizados. O momento está longe de ser o melhor e Carlo Ancelotti, técnico dos espanhóis, revelou ter encontrado a solução.

«Penso que encontrámos a solução. Agora temos de o mostrar em campo. Sacrifício, concentração e esforço coletivo. Esta é a chave. É um momento difícil para nós, mas estou feliz por estar aqui no melhor clube do mundo», destacou Carlo Ancelotti.

O técnico do Real Madrid confirmou ainda que Federico Valverde está recuperado e pode ser opção para o duelo diante do Osasuna este sábado a partir das 13:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Real Madrid emite comunicado relacionado com Enzo Fernández

O Real Madrid emitiu um comunicado durante a manhã desta sexta-feira a desmentir qualquer interesse em Enzo Fernández.

AC Milan e Ruben Amorim define futuro de Rafael Leão: internacional português tem preço estipulado

O AC Milan definiu que vai vender Rafael Leão no mercado de transferências de verão, caso cheguem boas ofertas pelo extremo.

Zlatko Dalic comenta eliminação da Croácia contra Portugal: «A arbitragem foi muito má»

Zlatko Dalic analisou a partida entre a Croácia e Portugal, que terminou com um triunfo dos lusos por duas bolas a uma.

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica saída de Cristiano Ronaldo: «Depois do nosso golo é diferente»

Roberto Martínez retirou Cristiano Ronaldo de campo durante a segunda parte, para colocar Rúben Neves em jogo.

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.