Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

- Advertisement -

Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção do Brasil. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

Carlo Ancelotti está perto de se tornar o próximo selecionador do Brasil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico italiano e a Canarinha já chegaram a um princípio de acordo para assumir funções a partir de junho e deixar o Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes.

Apesar de ter conquistado a La Liga e a Champions League na temporada passada pelos merengues, a eliminação diante do Arsenal na presente edição da prova milionária e a derrota frente ao Barcelona na final da Taça do Rei poderão ditar a saída do técnico de 65 anos do emblema espanhol.

Carlo Ancelotti regressou ao Real Madrid na época 2021/22 e, desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bruno Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.