Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

- Advertisement -

Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção do Brasil. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

Carlo Ancelotti está perto de se tornar o próximo selecionador do Brasil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico italiano e a Canarinha já chegaram a um princípio de acordo para assumir funções a partir de junho e deixar o Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes.

Apesar de ter conquistado a La Liga e a Champions League na temporada passada pelos merengues, a eliminação diante do Arsenal na presente edição da prova milionária e a derrota frente ao Barcelona na final da Taça do Rei poderão ditar a saída do técnico de 65 anos do emblema espanhol.

Carlo Ancelotti regressou ao Real Madrid na época 2021/22 e, desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: As possíveis ‘surpresas’ na convocatória de Jorge Jesus

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória na Seleção Nacional. Procurámos alguns nomes que podem vir a entrar.

Antigo jogador do AC Milan analisa arranque de Ruben Amorim: «Está a tentar fazer o mesmo que Paulo Fonseca»

Alessandro Florenzi, antigo defesa-lateral do AC Milan, analisou a derrota frente ao Benfica e comparou Ruben Amorim a Paulo Fonseca.

Teun Gijselhart emprestado pelo Deportivo de A Coruña ao Al Ain

O Al Ain anunciou a chegada de Teun Gijselhart por empréstimo. O médio de 21 anos assinou um contrato até 2027.

Bárbara Paulino explica o novo projeto do Futebol Feminino do Sporting: «Para jogar no Sporting não basta ter talento»

Bárbara Paulino, coordenadora-geral do futebol feminino do Sporting, revelou as principais apostas das leoas para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica | Os patinhos feios viraram cisnes em Milão

O Benfica precisava de perceber se conseguia competir num palco europeu desta dimensão sem lançar todas as suas principais armas

Imprensa italiana critica Gonçalo Ramos: «Volta a vacilar e torna-se uma grande preocupação»

Num artigo intitulado «A crise do número 9 do Milan», a Gazzetta dello Sport deixou críticas ao desempenho de Gonçalo Ramos.

Eliminação dramática do Manchester United: Aconteceu algo que não acontecia desde 1976

O Manchester United perde - pela primeira vez desde 1976 - um jogo em Old Trafford depois de uma vantagem de dois golos.