Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

- Advertisement -

Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção do Brasil. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

Carlo Ancelotti está perto de se tornar o próximo selecionador do Brasil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico italiano e a Canarinha já chegaram a um princípio de acordo para assumir funções a partir de junho e deixar o Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes.

Apesar de ter conquistado a La Liga e a Champions League na temporada passada pelos merengues, a eliminação diante do Arsenal na presente edição da prova milionária e a derrota frente ao Barcelona na final da Taça do Rei poderão ditar a saída do técnico de 65 anos do emblema espanhol.

Carlo Ancelotti regressou ao Real Madrid na época 2021/22 e, desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

Roberto Martínez revela onde Portugal vai instalar-se no Mundial 2026

Roberto Martínez revelou esta sexta-feira que a seleção nacional quer instalar-se na Florida durante o Mundial 2026.

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.