Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

- Advertisement -

Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção do Brasil. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

Carlo Ancelotti está perto de se tornar o próximo selecionador do Brasil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico italiano e a Canarinha já chegaram a um princípio de acordo para assumir funções a partir de junho e deixar o Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes.

Apesar de ter conquistado a La Liga e a Champions League na temporada passada pelos merengues, a eliminação diante do Arsenal na presente edição da prova milionária e a derrota frente ao Barcelona na final da Taça do Rei poderão ditar a saída do técnico de 65 anos do emblema espanhol.

Carlo Ancelotti regressou ao Real Madrid na época 2021/22 e, desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.