Carlo Ancelotti já tomou uma decisão sobre o Brasil e vai chamar jogador de Ruben Amorim

- Advertisement -

Uma das primeiras medidas de Carlo Ancelotti vai ser a confirmação do regresso de Casemiro. O médio brasileiro está ao serviço do Manchester United.

Casemiro deve ser chamado para a seleção do Brasil, na primeira convocatória de Carlo Ancelotti. Após a confirmação de que o técnico italiano vai comandar a canarinha, a imprensa brasileira destacou que uma das principais novidades vai ser o regresso de Casemiro.

Carlo Ancelotti é um apreciador das qualidades do médio do Manchester United e mantém uma boa relação com o jogador, sendo que, o bom momento que atravessa com Ruben Amorim, vai permitir que seja chamado novamente à seleção A, pela primeira vez, desde outubro de 2023.

Casemiro tem ganho protagonismo com Ruben Amorim e soma cinco golos e duas assistências em 39 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.

Boas notícias para o PSG: Vitinha e Nuno Mendes estão convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O PSG anunciou a lista de convocados para o encontro desta terça-feira, frente ao Bayern Munique. Vitinha e Nuno Mendes, que estavam em dúvida, foram chamados por Luis Enrique.

Burnley de Florentino prepara-se para despedir Scott Parker após a despromoção e já tem sucessor em mente

O Burnley já prepara a próxima temporada no Championship. Scott Parker deve sair do clube inglês e Steven Gerrard é o favorito para assumir a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.