Carlo Ancelotti rendido a jovem do Real Madrid: «Está a aproveitar os minutos que lhe dou»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti deixou elogios a Endrick, avançado que chegou ao Real Madrid no último mercado de transferências de verão.

Carlo Ancelotti falou na manhã deste sábado aos jornalistas e deixou elogios a Endrick. O treinador do Real Madrid admitiu que o avançado brasileiro tem evoluído bem:

«A minha opinião sobre o Endrick nunca mudou. É jovem e veio do Brasil, tem de se adaptar. Está a progredir como esperávamos. É muito profissional, muito sério. Está a aproveitar os minutos que lhe dou».

Endrick tem 18 anos e chegou ao Santiago Bernabéu no verão, deixando o Palmeiras por 47,5 milhões de euros. O brasileiro leva em 2024/25 um total de 20 encontros, com quatro golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.