Carlo Ancelotti revela: «O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois…»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti revelou que chegou a ter o sonho de treinar o Liverpool. O técnico italiano assume-se agora como adepto do Everton.

Carlo Ancelotti revelou que já sonhou treinar o Liverpool. O treinador italiano assumiu que teve esse desejo durante algum tempo na carreira, mas que acabou por mudar de ideias quando assumiu o comando do Everton, em 2019.

«O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois fui parar ao Everton e vivi a rivalidade, e agora sou um verdadeiro adepto do Everton. Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular pelas cores do clube. Também se nota a dor que os adeptos do Liverpool têm há tantos anos e que ainda hoje se destacam na Premier League», afirmou no podcast “Larmandillo”.

Carlo Ancelotti está há quatro temporadas no Real Madrid, tendo também orientado Everton, Nápoles, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AC Milan, Juventus e Parma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão prepara regresso a Alvalade e estreia contra o Sporting

Rafael Leão está a caminho do Galatasaray. O emblema turco é adversário do Sporting na Champions League e pode permitir reencontro.

Especial Bola na Rede: A análise aos sorteios de Benfica, Torreense e Braga na Europa League e Conference League

O Bola na Rede lançou um episódio especial de análise aos sorteios europeus. Caminho de Benfica, Torreense e Braga debaixo de olho.

Adversário do Sporting na Champions League em negociações com o Benfica por Richard Ríos

Richard Ríos é alvo do Galatasaray e os turcos negoceiam com o Benfica. Médio colombiano pode deixar águias nos últimos dias do mercado.

Novo volte-face: Rafael Leão escolhe Turquia e já conhecidos valores

Rafael Leão escolheu rumar à Turquia. Extremo português está a caminho de trocar o AC Milan de Ruben Amorim pelo Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o mercado: «O FC Porto é uma ‘boutique’ cara para se fazer compras»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Francesco Farioli deixa muitos elogios: «É um homem fantástico, trabalhou sempre no duro»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Francesco Farioli dá boa notícia e comenta estreia de Rodrigo Mora: «Fez uma bela exibição»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.