Carlo Ancelotti revela: «O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois…»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti revelou que chegou a ter o sonho de treinar o Liverpool. O técnico italiano assume-se agora como adepto do Everton.

Carlo Ancelotti revelou que já sonhou treinar o Liverpool. O treinador italiano assumiu que teve esse desejo durante algum tempo na carreira, mas que acabou por mudar de ideias quando assumiu o comando do Everton, em 2019.

«O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois fui parar ao Everton e vivi a rivalidade, e agora sou um verdadeiro adepto do Everton. Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular pelas cores do clube. Também se nota a dor que os adeptos do Liverpool têm há tantos anos e que ainda hoje se destacam na Premier League», afirmou no podcast “Larmandillo”.

Carlo Ancelotti está há quatro temporadas no Real Madrid, tendo também orientado Everton, Nápoles, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AC Milan, Juventus e Parma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Eis quando deverão começar a pré-temporada

O Sporting deverá regressar aos trabalhos na primeira semana de julho. Leões já entraram de férias após terminar a época.

Benfica e a saída de Nicolás Otamendi

O trajeto de Nicolás Otamendi no Benfica não começou de forma pacífica, com um penálti cometido por excesso de dureza logo na estreia

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda

Bruno de Carvalho comenta declarações de Jorge Jesus: «Será sempre um homem pequeno»

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal: Já é conhecida a bola oficial para 2026/27

Já é conhecida a bola oficial da Liga Portugal para as competições profissionais da próxima temporada. Lê mais sobre a mesma.

Imprensa nacional avança: Francisco Trincão na porta de saída do Sporting

Imprensa nacional diz que Francisco Trincão está na porta de saída do Sporting. Internacional português cumpriu a quarta época no clube.

FC Porto B: Está definido o futuro de João Brandão

João Brandão vai renovar contrato com o FC Porto B até 2028. Dragões terminaram esta época em 5.º lugar na Segunda Liga.