Carlo Ancelotti revela: «O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois…»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti revelou que chegou a ter o sonho de treinar o Liverpool. O técnico italiano assume-se agora como adepto do Everton.

Carlo Ancelotti revelou que já sonhou treinar o Liverpool. O treinador italiano assumiu que teve esse desejo durante algum tempo na carreira, mas que acabou por mudar de ideias quando assumiu o comando do Everton, em 2019.

«O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois fui parar ao Everton e vivi a rivalidade, e agora sou um verdadeiro adepto do Everton. Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular pelas cores do clube. Também se nota a dor que os adeptos do Liverpool têm há tantos anos e que ainda hoje se destacam na Premier League», afirmou no podcast “Larmandillo”.

Carlo Ancelotti está há quatro temporadas no Real Madrid, tendo também orientado Everton, Nápoles, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AC Milan, Juventus e Parma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.