Carlo Ancelotti revela: «O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois…»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti revelou que chegou a ter o sonho de treinar o Liverpool. O técnico italiano assume-se agora como adepto do Everton.

Carlo Ancelotti revelou que já sonhou treinar o Liverpool. O treinador italiano assumiu que teve esse desejo durante algum tempo na carreira, mas que acabou por mudar de ideias quando assumiu o comando do Everton, em 2019.

«O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois fui parar ao Everton e vivi a rivalidade, e agora sou um verdadeiro adepto do Everton. Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular pelas cores do clube. Também se nota a dor que os adeptos do Liverpool têm há tantos anos e que ainda hoje se destacam na Premier League», afirmou no podcast “Larmandillo”.

Carlo Ancelotti está há quatro temporadas no Real Madrid, tendo também orientado Everton, Nápoles, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AC Milan, Juventus e Parma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.