Carlo Ancelotti revela quem é para si o melhor guarda-redes do mundo

- Advertisement -

Carlo Ancelotti assumiu que Thibaut Courtois é melhor guarda-redes da atualidade. Os dois representam o Real Madrid.

Carlo Ancelotti assumiu que Thibaut Courtois é o melhor guarda-redes do mundo na atualidade. O técnico do Real Madrid confirmou que ao longo da sua carreira dispôs sempre dos melhores na posição à sua disposição:

«Thibaut Courtois? Bem, ele é o melhor do mundo neste momento. Mas já tive grandes guarda-redes na minha carreira e agora o Thibaut é o melhor, sem dúvida».

O belga está com 32 anos e passou a última temporada o tempo todo praticamente lesionado. Em 2024/25 soma sete desafios. O seu contrato com o Real Madrid em junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi de regresso e Inter Miami eliminado

Lionel Messi regressou aos relvados uma semana após a morte do pai. O Inter Miami foi eliminado da Leagues Cup.

Estrela da Amadora não descarta saída de médio mas que receber 5 milhões de euros

O Estrela da Amadora não descarta uma saída de Eddy Doué neste mercado, mas quer receber cinco milhões de euros pelo médio.

Alarmes ligados em Barcelos: há forte interessado em Santi García

O Toulouse está interessado em contratar Santi García. O médio ofensivo espanhol pertence aos quadros do Gil Vicente.

Moreirense interessado em ponta de lança do Valência que já foi considerado uma grande promessa

O Moreirense está interessado na contratação de Alberto Marí, ponta de lança que pertence aos quadros do Valência.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens antevê partida contra o Dínamo de Minsk: «Temos de tentar esquecer o resultado da primeira-mão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro entre o Braga e o Dínamo de Minsk, partida relativa ao acesso à Conference League.

Libertadores: 3 portugueses em ação e Leonardo Jardim com direito a ‘chuva de notas’

O Palmeiras empataram contra o Cerro Porteño a uma bola. Já Cruzeiro e Flamengo também não foram além de um 1-1.

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.