📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti revela quem é para si o melhor guarda-redes do mundo

- Advertisement -

Carlo Ancelotti assumiu que Thibaut Courtois é melhor guarda-redes da atualidade. Os dois representam o Real Madrid.

Carlo Ancelotti assumiu que Thibaut Courtois é o melhor guarda-redes do mundo na atualidade. O técnico do Real Madrid confirmou que ao longo da sua carreira dispôs sempre dos melhores na posição à sua disposição:

«Thibaut Courtois? Bem, ele é o melhor do mundo neste momento. Mas já tive grandes guarda-redes na minha carreira e agora o Thibaut é o melhor, sem dúvida».

O belga está com 32 anos e passou a última temporada o tempo todo praticamente lesionado. Em 2024/25 soma sete desafios. O seu contrato com o Real Madrid em junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde Setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave não facilita no mercado de transferências de inverno: emblema dos Arcos quer 30 milhões pelos seus destaques

O Rio Ave promete não facilitar no mercado de transferências de inverno. Não há interesse em perder os destaques.

Cristiano Ronaldo recruta funcionário da FPF para o Al Nassr

António Afonso Costa, funcionário da Federação Portuguesa de Futebol juntou-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr com funções de organização.

Estêvão podia ter assinado pelo Barcelona: as 2 razões que o afastaram dos catalães

Estêvão é uma das grandes estrelas do Chelsea, mas podia ter assinado pelo Barcelona, quando representava o Palmeiras.