Carlo Ancelotti sobre Cristiano Ronaldo: «Nunca vi um jogador assim»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti deu uma entrevista à rádio suíça RSI. Treinador do Real Madrid deixou fortes elogios a Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi alvo de elogios por parte de Carlo Ancelotti, recordando que trabalharam juntos entre 2013 e 2015. Em entrevista à rádio suíça RSI, o técnico do Real Madrid destacou a capacidade de trabalho do avançado português, o «grande talento» e «um exemplo a seguir»:

«Cristiano Ronaldo é um grande talento, física e tecnicamente, é a natureza dele. E complementou essas caraterísticas com uma seriedade e um profissionalismo únicos. Nunca vi um jogador tão atento, preparado, concentrado, focado. É um exemplo a seguir para os colegas, claramente, ao nível da preparação».

Carlo Ancelotti Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrian Bajrami no Braga: «Fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou»

Adrian Bajrami deu a primeira entrevista como jogador do Braga. Defesa-central já foi oficializado pelos arsenalistas.

Santa Clara fecha venda de Serginho para o Levski Sofia

Serginho prepara-se para deixar o Santa Clara rumo ao Levski Sofia, num negócio a rondar 1 milhão de euros. Médio português tinha mais um ano de contrato.

Braga anuncia Sergio Barcia: Segundo defesa-central apresentado no mesmo dia

Depois da oficialização de Adrian Bajrami, o Braga anunciou a contratação de Sergio Barcia. Defesa-central espanhol assinou um contrato válido até 2030.

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.