📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior: «O Brasil está a ter dificuldades e a culpa não é dele, é geral»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do encontro entre o Real Madrid e a Real Sociedad, para a quinta jornada da La Liga.

Carlo Ancelotti falou sobre o momento atual de Vinícius Júnior. O extremo brasileiro tem sido alvo de críticas, devido à má fase da seleção brasileira. O técnico italiano recordou que o jogador foi fundamental para a conquista de duas Champions League:

«A explicação que encontro é que o problema do Brasil, que não quero aprofundar, é um problema geral. O Brasil está a ter dificuldades em encontrar a sua melhor versão. Não é um problema do Vinicius, é um problema geral. Estamos muito satisfeitos com ele. Não está no seu melhor, mas não podemos esquecer que, graças a Vinícius, ganhámos dois títulos da Liga dos Campeões. Temos de ter muito carinho por ele em Madrid».

O treinador confirmou que Jude Bellingham e Aurélien Tchouaméni são baixas para o Real Sociedad x Real Madrid:

«Não vão jogar amanhã, ainda é muito cedo. Veremos se estarão disponíveis na terça-feira para a Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.

Luis Enrique compara Vitinha a antigo médio do Barcelona e aborda lesão de Nuno Medes: «É sempre uma preocupação»

Luis Enrique fez a antevisão ao Mónaco x PSG, comparou Vitinha a Sérgio Busquets e abordou a lesão de Nuno Mendes.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Nice pressionou de forma ligeiramente diferente, especialmente na primeira parte»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Nice. Os dragões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Europa League.

Ronaldo vs. Messi: Uma discussão sem sentido no duelo do século

Há quem lhes chame extraterrestres. Outros tratam-nos por deuses. Mas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são apenas dois seres humanos

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.