Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior: «O Brasil está a ter dificuldades e a culpa não é dele, é geral»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do encontro entre o Real Madrid e a Real Sociedad, para a quinta jornada da La Liga.

Carlo Ancelotti falou sobre o momento atual de Vinícius Júnior. O extremo brasileiro tem sido alvo de críticas, devido à má fase da seleção brasileira. O técnico italiano recordou que o jogador foi fundamental para a conquista de duas Champions League:

«A explicação que encontro é que o problema do Brasil, que não quero aprofundar, é um problema geral. O Brasil está a ter dificuldades em encontrar a sua melhor versão. Não é um problema do Vinicius, é um problema geral. Estamos muito satisfeitos com ele. Não está no seu melhor, mas não podemos esquecer que, graças a Vinícius, ganhámos dois títulos da Liga dos Campeões. Temos de ter muito carinho por ele em Madrid».

O treinador confirmou que Jude Bellingham e Aurélien Tchouaméni são baixas para o Real Sociedad x Real Madrid:

«Não vão jogar amanhã, ainda é muito cedo. Veremos se estarão disponíveis na terça-feira para a Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.