Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior: «O Brasil está a ter dificuldades e a culpa não é dele, é geral»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do encontro entre o Real Madrid e a Real Sociedad, para a quinta jornada da La Liga.

Carlo Ancelotti falou sobre o momento atual de Vinícius Júnior. O extremo brasileiro tem sido alvo de críticas, devido à má fase da seleção brasileira. O técnico italiano recordou que o jogador foi fundamental para a conquista de duas Champions League:

«A explicação que encontro é que o problema do Brasil, que não quero aprofundar, é um problema geral. O Brasil está a ter dificuldades em encontrar a sua melhor versão. Não é um problema do Vinicius, é um problema geral. Estamos muito satisfeitos com ele. Não está no seu melhor, mas não podemos esquecer que, graças a Vinícius, ganhámos dois títulos da Liga dos Campeões. Temos de ter muito carinho por ele em Madrid».

O treinador confirmou que Jude Bellingham e Aurélien Tchouaméni são baixas para o Real Sociedad x Real Madrid:

«Não vão jogar amanhã, ainda é muito cedo. Veremos se estarão disponíveis na terça-feira para a Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid descarta contratação de defesa do Benfica

O Real Madrid quer garantir a contratação de um defesa central. António Silva estava na lista dos merengues, mas contratação foi descartada.

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.