Carlo Ancelotti sobre Vinícius Júnior: «O Brasil está a ter dificuldades e a culpa não é dele, é geral»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do encontro entre o Real Madrid e a Real Sociedad, para a quinta jornada da La Liga.

Carlo Ancelotti falou sobre o momento atual de Vinícius Júnior. O extremo brasileiro tem sido alvo de críticas, devido à má fase da seleção brasileira. O técnico italiano recordou que o jogador foi fundamental para a conquista de duas Champions League:

«A explicação que encontro é que o problema do Brasil, que não quero aprofundar, é um problema geral. O Brasil está a ter dificuldades em encontrar a sua melhor versão. Não é um problema do Vinicius, é um problema geral. Estamos muito satisfeitos com ele. Não está no seu melhor, mas não podemos esquecer que, graças a Vinícius, ganhámos dois títulos da Liga dos Campeões. Temos de ter muito carinho por ele em Madrid».

O treinador confirmou que Jude Bellingham e Aurélien Tchouaméni são baixas para o Real Sociedad x Real Madrid:

«Não vão jogar amanhã, ainda é muito cedo. Veremos se estarão disponíveis na terça-feira para a Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.