Carlo Ancelotti: «Vinicius vai ganhar a bola de ouro»

- Advertisement -

Depois de mais uma grande noite do Real Madrid e de Vinicius Jr, Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o brasileiro vai ser eleito o melhor do mundo.

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 5-2, com três golos de Vinicius Jr. No final da partida, Carlo Ancelotti não teve dúvidas de que o avançado de 24 anos vai vencer a bola de ouro, e aponta já à distinção do próximo ano.

«Vinicius Jr vai ganhar a Bola de Ouro, na minha opinião. Ele vai ganhar o prémio. Não se trata desta noite… trata-se do que ele fez na época passada. O hat-trick desta noite pode ajudá-lo a ganhar a próxima Bola de Ouro», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, o extremo internacional brasileiro leva oito golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas com a camisola do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.