Carlo Ancelotti: «Vinicius vai ganhar a bola de ouro»

- Advertisement -

Depois de mais uma grande noite do Real Madrid e de Vinicius Jr, Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o brasileiro vai ser eleito o melhor do mundo.

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 5-2, com três golos de Vinicius Jr. No final da partida, Carlo Ancelotti não teve dúvidas de que o avançado de 24 anos vai vencer a bola de ouro, e aponta já à distinção do próximo ano.

«Vinicius Jr vai ganhar a Bola de Ouro, na minha opinião. Ele vai ganhar o prémio. Não se trata desta noite… trata-se do que ele fez na época passada. O hat-trick desta noite pode ajudá-lo a ganhar a próxima Bola de Ouro», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, o extremo internacional brasileiro leva oito golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas com a camisola do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.