Carlo Ancelotti: «Vinicius vai ganhar a bola de ouro»

- Advertisement -

Depois de mais uma grande noite do Real Madrid e de Vinicius Jr, Carlo Ancelotti não tem dúvidas de que o brasileiro vai ser eleito o melhor do mundo.

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 5-2, com três golos de Vinicius Jr. No final da partida, Carlo Ancelotti não teve dúvidas de que o avançado de 24 anos vai vencer a bola de ouro, e aponta já à distinção do próximo ano.

«Vinicius Jr vai ganhar a Bola de Ouro, na minha opinião. Ele vai ganhar o prémio. Não se trata desta noite… trata-se do que ele fez na época passada. O hat-trick desta noite pode ajudá-lo a ganhar a próxima Bola de Ouro», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, o extremo internacional brasileiro leva oito golos e cinco assistências em 14 partidas disputadas com a camisola do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Deportivo: «Yeremay Hernández? Não há ofertas»

Ainda não há ofertas por Yeremay Hernández, garante Fernando Soriano (diretor desportivo do Deportivo de la Coruña). Sporting prepara uma.

Imprensa italiana garante: Alan Varela na lista de gigante da Serie A

Alan Varela é um dos jogadores na lista da AS Roma, de acordo com a imprensa italiana. Manu Koné pode sair neste verão.

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.