Carlos Alcaraz contratado em definitivo pelo Everton

- Advertisement -

Carlos Alcaraz foi oficializado como reforço do Everton em definitivo. Médio argentino estava no clube por empréstimo do Flamengo.

Carlos Alcaraz é reforço do Everton em definitivo. O clube informou em comunicado que acionou a cláusula de opção de compra cujos valores não foram revelados. Ainda assim, a imprensa inglesa dá conta de que a contratação custou 18 milhões de euros.

Carlos Alcaraz assina um contrato válido até 2027 com os toffees e regressa em definitivo ao futebol europeu, onde já havia representado o Southampton e a Juventus. O jogador de 22 anos chegou ao Everton no final do mercado de inverno.

«O médio internacional sub-23 argentino Alcaraz teve um período de empréstimo produtivo com os Blues durante a segunda metade da campanha de 2024/25, registando cinco participações em golos (dois golos, três assistências) em 16 jogos, sete dos quais como titular», escreveu o Everton no comunicado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

Espanha tem 1 jogador que nunca perdeu com a Seleção e fará o seu 50.º jogo… na final do Mundial 2026

Fabián Ruiz tem 49 jogos pela Seleção de Espanha e nunca perdeu. Se jogar, a final do Mundial 2026 será a sua 50.º internacionalização.

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.