Carlos Carvalhal com mais uma opção para a defesa na antecâmara do Braga x Bodo/Glimt da Europa League

- Advertisement -

Paulo Oliveira está recuperado e será opção para Carlos Carvalhal na Europa League. Arsenalistas defrontam Bodo/Glimt.

O Braga já ultima detalhes na preparação para o encontro da terceira jornada da Europa League. Os arsenalistas recebem o Bodo/Glimt e Carlos Carvalhal recebeu uma boa notícia.

Paulo Oliveira, que descansou diante do 1.º Dezembro para recuperar a 100%, está disponível e reforçará as opções do banco para o eixo central da defesa que, recorde-se, não conta com Robson Bambu e Bright Arrey-Mbi, ambos lesionados.

Ainda assim, dá conta o jornal A Bola, Sikou Niakaté e João Ferreira partem na frente para agarrar a titularidade. O Braga x Bodo/Glimt joga-se esta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 15:30.

Paulo Oliveira Braga
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.