Carlos Carvalhal com mais uma opção para a defesa na antecâmara do Braga x Bodo/Glimt da Europa League

- Advertisement -

Paulo Oliveira está recuperado e será opção para Carlos Carvalhal na Europa League. Arsenalistas defrontam Bodo/Glimt.

O Braga já ultima detalhes na preparação para o encontro da terceira jornada da Europa League. Os arsenalistas recebem o Bodo/Glimt e Carlos Carvalhal recebeu uma boa notícia.

Paulo Oliveira, que descansou diante do 1.º Dezembro para recuperar a 100%, está disponível e reforçará as opções do banco para o eixo central da defesa que, recorde-se, não conta com Robson Bambu e Bright Arrey-Mbi, ambos lesionados.

Ainda assim, dá conta o jornal A Bola, Sikou Niakaté e João Ferreira partem na frente para agarrar a titularidade. O Braga x Bodo/Glimt joga-se esta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 15:30.

Paulo Oliveira Braga
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com proposta nas mãos por lateral esquerdo

O FC Porto tem nas mãos uma proposta por Kaio Henrique. O Fortaleza quer comprar o lateral esquerdo brasileiro.

Steven Benda é reforço do Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Steven Benda. O guarda-redes assinou um contrato de um ano mais um de opção.

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: eis o valor pedido pelos ingleses

O Southampton rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis.

Fiorentina atenta à situação de Francisco Moura no FC Porto

A imprensa italiana avança que Francisco Moura é um alvo da Fiorentina para o lado esquerdo da defesa. Português pediu para deixar o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Anan Khalaili oficializado como reforço do Crystal Palace

O Crystal Palace oficializou a chegada de Anan Khalaili. O médio assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Tcherno Jamanca renova contrato com O FC Porto

O FC Porto anunciou a renovação de Tcherno Jamanca. O jovem avançado irá disputar o campeonato nacional sub-19 nesta temporada.

Pedro Neto acerta termos de contrato com o Al Hilal: Chelsea pede 60 milhões de euros

Pedro Neto chegou a acordo com o Al Hilal para os termos de contrato. Chelsea está aberto a propostas, mas exige 60 milhões de euros pelo português.