Carlos Carvalhal despede-se do Celta de Vigo com mensagem enigmática: «Voltarei…»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal e RC Celta de Vigo rescindiram o contrato. Agora sem clube, Carlos Carvalhal despediu-se do Celta de Vigo e agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

Carlos Carvalhal já não é o treinador do Celta de Vigo. A desvinculação já foi oficializada e o treinador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube.

«Há muitos anos, costumava viajar para o Balaídos [Estádio do RC Celta de Vigo] desde Braga e aprendi a admirar este clube e estes adeptos que tive o orgulho de representar. Para mim, foi um autêntico privilégio e só tenho palavras de agradecimento para o presidente Carlos Mouriño, Luís Campos e todos os trabalhadores do Celta de Vigo», adiantou Carlos Carvalhal.

O treinador português agradeceu ainda aos restantes envolvidos na sua passagem pelo clube da Galiza.

«Agradeço também ao corpo tecnico e aos meus queridos jogadores pela sua luta para cumprir o objetivo; e aos adeptos pelo carinho que recebi desde o primeiro dia e pelo incondicional apoio à equipa. Despeço-me orgulhoso pelo clube se manter onde merece: na Primeira Divisão, no ano do Centenário. A partir de agora serei mais um Celtista nas bancadas. Voltarei…», concluiu Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal chegou ao Celta de Vigo em novembro e garantiu a manutenção. O técnico português encontra-se agora sem clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

Benfica: há treinador a ser apontado ao Andebol e Jota González pode sair

Jota González está a terminar contrato com o Benfica e a secção de Andebol pode vir a ter um novo treinador. Jonas Wille agrada à estrutura.

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.

PUB

Mais Artigos Populares

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

Treino do FC Porto contou com novidade importante no relvado

Nehuén Pérez apresentou-se no relvado do Olival. O defesa do FC Porto encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.