Carlos Carvalhal e a situação de Rodrigo Zalazar: «Se ele ficar é muito bem-vindo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal pode ainda perder Rodrigo Zalazar para o Zenit, sendo que o negócio pode render ao Braga 15 milhões de euros.

Carlos Carvalhal comentou a situação de Rodrigo Zalazar, médio do Braga que se encontra a ser negociado com o Zenit por 15 milhões de euros. O técnico admitiu que o jogador está lesionado, mas que será muito bem-vindo se acabar por ficar no Minho:

«Neste momento tenho que me cingir às dinâmicas internas do clube. A informação é que o jogador está lesionado, tudo o que diz respeito a eventuais negociações, não posso comentar. Se ele eventualmente ficar, é o que temos neste momento, é muito bem-vindo, é uma mais-valia, sem dúvida».

Rodrigo Zalazar tem 25 anos e está no Braga desde 2023. Na presente temporada soma 21 encontros, com seis golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.