Carlos Carvalhal e a situação de Rodrigo Zalazar: «Se ele ficar é muito bem-vindo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal pode ainda perder Rodrigo Zalazar para o Zenit, sendo que o negócio pode render ao Braga 15 milhões de euros.

Carlos Carvalhal comentou a situação de Rodrigo Zalazar, médio do Braga que se encontra a ser negociado com o Zenit por 15 milhões de euros. O técnico admitiu que o jogador está lesionado, mas que será muito bem-vindo se acabar por ficar no Minho:

«Neste momento tenho que me cingir às dinâmicas internas do clube. A informação é que o jogador está lesionado, tudo o que diz respeito a eventuais negociações, não posso comentar. Se ele eventualmente ficar, é o que temos neste momento, é muito bem-vindo, é uma mais-valia, sem dúvida».

Rodrigo Zalazar tem 25 anos e está no Braga desde 2023. Na presente temporada soma 21 encontros, com seis golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.