Carlos Carvalhal e a situação de Rodrigo Zalazar: «Se ele ficar é muito bem-vindo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal pode ainda perder Rodrigo Zalazar para o Zenit, sendo que o negócio pode render ao Braga 15 milhões de euros.

Carlos Carvalhal comentou a situação de Rodrigo Zalazar, médio do Braga que se encontra a ser negociado com o Zenit por 15 milhões de euros. O técnico admitiu que o jogador está lesionado, mas que será muito bem-vindo se acabar por ficar no Minho:

«Neste momento tenho que me cingir às dinâmicas internas do clube. A informação é que o jogador está lesionado, tudo o que diz respeito a eventuais negociações, não posso comentar. Se ele eventualmente ficar, é o que temos neste momento, é muito bem-vindo, é uma mais-valia, sem dúvida».

Rodrigo Zalazar tem 25 anos e está no Braga desde 2023. Na presente temporada soma 21 encontros, com seis golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.