Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.
Carlos Carvalhal e Bruno Lge marcaram presença em Inglaterra para participarem no jogo solidário do Sheffield Wednesday, onde os jogadores da equipa principal enfrentaram alguns adeptos. O resultado final, provavelmente a parte menos importante desta partida, foi de 24-3.
Mais de três mil pessoas assistiram ao jogo no Estádio Hillsborough, que contou com a presença de antigos jogadores. Carlos Carvalhal e Bruno Lage passaram pelo Sheffield Wednesday entre 2015 e 2017, com o primeiro a ser o treinador principal e o segundo como adjunto.
Carlos Carvalhal está livre no mercado desde que deixou o Braga, no final da última temporada. Já Bruno Lage saiu do Benfica em setembro de 2025, quando foi substituído por José Mourinho.

