Carlos Carvalhal explica regresso ao Braga: «Acordei com uma mensagem do presidente António Salvador, que me tinha enviado na noite anterior»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Carlos Carvalhal deu uma conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Servette para a Liga Europa. Técnico foi apresentado como treinador do Braga.

Carlos Carvalhal foi apresentado como novo treinador do Braga esta segunda-feira, dia 12 de agosto. A antevisão ao duelo diante do Servette (0-0 na primeira mão), o técnico explicou o regresso ao clube.

«É bom estar aqui. Estou muito feliz. Agradeço ao presidente a oportunidade voltar a casa. Sinto-me como se nunca tivesse saído. É o meu clube. Estou extremamente feliz de estar com este clube, estes adeptos e esta administração. Fui muitíssimo bem recebido. O que fizemos desde a minha chegada, daí não ter havido apresentação, foi arregaçar as mangas e ir para o campo trabalhar, porque estamos em tempo disso. Cumpre-me que os jogadores deem tudo dentro de campo. Vai ser com essa humildade, união e trabalho que vamos conseguir trazer a vitória da Suíça. Acordei com uma mensagem do presidente António Salvador, que me tinha enviado na noite anterior, já bastante tarde. Normalmente, deito-me muito cedo. Quando vi a mensagem era para estar aqui às 8h30 para reunir. Fez-me o convite, pôs-me as condições e aceitei. Foram 2/3 minutos no máximo», explicou Carlos Carvalhal que garantiu que conta com André Horta e Simon Banza para a construção do plantel.

«Conto com o Banza e o André Horta. O André, como sabem, é um jogador que aprecio. Foi muito utilizado por mim, fundamental na 2ª época. Tive a oportunidade de levá-lo para o Olympiacos, com a ajuda do presidente António Salvador. Infelizmente, não tive muito tempo para o treinar. Agora, ao regressar, fico muito contente de estar no plantel. Vamos, de certeza, continuar nas competições europeias, o formato mudou e a densidade de jogos vai ser muito grande. O SC Braga tem tido dois jogadores por posição e o André é importante nessa função nos jogadores de meio campo. O Banza tem contrato com o clube, foi das primeiras coisas que falei com o presidente. É um jogador como os outros, depende do seu trabalho. Vem de uma lesão, ainda está longe do melhor nível, mas está convocado e, se for necessário, vai entrar e ajudar a equipa», frisou Carlos Carvalhal.

A estreia de Carlos Carvalhal como treinador do Braga é de máxima importância. Depois do empate a zeros em Portugal, o Braga desloca-se à Suíça para a segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O encontro com o Servette tem apito inicial marcado para as 19:30.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rennes sobe ao quinto lugar com vitória sobre o Angers e empate a zero entre Auxerre e Nantes: Eis os resultados do dia na...

Na 29.ª jornada da Ligue 1, o Rennes derrotou o Angers por 2-1 e o Auxerre não foi além do empate a zero na receção ao Nantes.

Sevilla supreende Atlético Madrid e Elche de André Silva e Martim Neto vence o Valência: Eis os resultados do dia na La Liga

O Sevilla recebeu e venceu o Atlético Madrid por 2-1 e o Elche bateu o Valência por 1-0, em jogos da 31.ª jornada da La Liga.

Daniel Bragança quebra resistência do Estrela da Amadora e abre marcador para o Sporting

Foi de Daniel Bragança o golo inaugural no jogo, já perto da hora de jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

Fenerbahçe pressiona Galatasaray com vitória larga e Alanyaspor de João Pereira empata: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe goleou o Kayserispor por 4-0 e o Alanyaspor de João Pereira empatou a uma bola frente ao Trabzonspor, na 29.ª jornada da Liga Turca.

Invasão de campo insólita interrompe jogo: gato também quis ser protagonista do Estrela da Amadora x Sporting

Aos 36 minutos, um gato obrigou à interrupção do jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.