📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal fala do Rapid Viena x Braga: «A pressão é sempre elevada e este jogo é de grande importância»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Rapid Viena, a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Carlos Carvalhal fez a antevisão do Braga x Rapid Viena, referente à segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa e garantiu que a equipa quer vencer, após ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

«Compreendemos que o jogo está zero a zero e que o nosso objetivo é ganhar. A vantagem que conseguimos não será um fator determinante na nossa motivação. Será um jogo que exigirá muita coragem, pois vamos defrontar um adversário extremamente competente, que venceu sempre em casa esta temporada. Já nos deram trabalho antes e estamos conscientes de que jogar no seu terreno vai tornar o desafio ainda mais difícil. Temos de nos manter humildes, trabalhar arduamente e agir como uma verdadeira equipa. Embora o desafio seja difícil, a nossa intenção é ir à Áustria para ganhar».

O técnico dos minhotos confirmou que há mais pressão para a sua equipa neste encontro:

«A pressão no SC Braga é sempre elevada e este jogo é de grande importância. Está em causa a permanência na Liga Europa ou a despromoção à Liga Conferência. Temos de ser uma equipa corajosa e enfrentar um adversário difícil com determinação. O nosso desejo é disputar a Liga Europa, defrontar as melhores equipas, nos palcos mais prestigiados, porque são esses os jogos que nos motivam».

Carlos Carvalhal falou ainda sobre os erros cometidos pelo Braga nesta temporada:

«Estamos a cometer cada vez menos erros e a evoluir de jogo para jogo. A equipa demonstra uma vontade excecional e é, sem dúvida, uma das melhores equipas que já treinei nesse aspeto. Amanhã, precisamos de empenho, dedicação e humildade para alcançar a vitória», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.