Carlos Carvalhal fala do Rapid Viena x Braga: «A pressão é sempre elevada e este jogo é de grande importância»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Rapid Viena, a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Carlos Carvalhal fez a antevisão do Braga x Rapid Viena, referente à segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa e garantiu que a equipa quer vencer, após ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

«Compreendemos que o jogo está zero a zero e que o nosso objetivo é ganhar. A vantagem que conseguimos não será um fator determinante na nossa motivação. Será um jogo que exigirá muita coragem, pois vamos defrontar um adversário extremamente competente, que venceu sempre em casa esta temporada. Já nos deram trabalho antes e estamos conscientes de que jogar no seu terreno vai tornar o desafio ainda mais difícil. Temos de nos manter humildes, trabalhar arduamente e agir como uma verdadeira equipa. Embora o desafio seja difícil, a nossa intenção é ir à Áustria para ganhar».

O técnico dos minhotos confirmou que há mais pressão para a sua equipa neste encontro:

«A pressão no SC Braga é sempre elevada e este jogo é de grande importância. Está em causa a permanência na Liga Europa ou a despromoção à Liga Conferência. Temos de ser uma equipa corajosa e enfrentar um adversário difícil com determinação. O nosso desejo é disputar a Liga Europa, defrontar as melhores equipas, nos palcos mais prestigiados, porque são esses os jogos que nos motivam».

Carlos Carvalhal falou ainda sobre os erros cometidos pelo Braga nesta temporada:

«Estamos a cometer cada vez menos erros e a evoluir de jogo para jogo. A equipa demonstra uma vontade excecional e é, sem dúvida, uma das melhores equipas que já treinei nesse aspeto. Amanhã, precisamos de empenho, dedicação e humildade para alcançar a vitória», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.