📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal fala do Rapid Viena x Braga: «A pressão é sempre elevada e este jogo é de grande importância»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Rapid Viena, a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Carlos Carvalhal fez a antevisão do Braga x Rapid Viena, referente à segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa e garantiu que a equipa quer vencer, após ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

«Compreendemos que o jogo está zero a zero e que o nosso objetivo é ganhar. A vantagem que conseguimos não será um fator determinante na nossa motivação. Será um jogo que exigirá muita coragem, pois vamos defrontar um adversário extremamente competente, que venceu sempre em casa esta temporada. Já nos deram trabalho antes e estamos conscientes de que jogar no seu terreno vai tornar o desafio ainda mais difícil. Temos de nos manter humildes, trabalhar arduamente e agir como uma verdadeira equipa. Embora o desafio seja difícil, a nossa intenção é ir à Áustria para ganhar».

O técnico dos minhotos confirmou que há mais pressão para a sua equipa neste encontro:

«A pressão no SC Braga é sempre elevada e este jogo é de grande importância. Está em causa a permanência na Liga Europa ou a despromoção à Liga Conferência. Temos de ser uma equipa corajosa e enfrentar um adversário difícil com determinação. O nosso desejo é disputar a Liga Europa, defrontar as melhores equipas, nos palcos mais prestigiados, porque são esses os jogos que nos motivam».

Carlos Carvalhal falou ainda sobre os erros cometidos pelo Braga nesta temporada:

«Estamos a cometer cada vez menos erros e a evoluir de jogo para jogo. A equipa demonstra uma vontade excecional e é, sem dúvida, uma das melhores equipas que já treinei nesse aspeto. Amanhã, precisamos de empenho, dedicação e humildade para alcançar a vitória», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.