Carlos Carvalhal fala do Rapid Viena x Braga: «A pressão é sempre elevada e este jogo é de grande importância»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a antevisão do jogo do Braga frente ao Rapid Viena, a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Carlos Carvalhal fez a antevisão do Braga x Rapid Viena, referente à segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa e garantiu que a equipa quer vencer, após ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

«Compreendemos que o jogo está zero a zero e que o nosso objetivo é ganhar. A vantagem que conseguimos não será um fator determinante na nossa motivação. Será um jogo que exigirá muita coragem, pois vamos defrontar um adversário extremamente competente, que venceu sempre em casa esta temporada. Já nos deram trabalho antes e estamos conscientes de que jogar no seu terreno vai tornar o desafio ainda mais difícil. Temos de nos manter humildes, trabalhar arduamente e agir como uma verdadeira equipa. Embora o desafio seja difícil, a nossa intenção é ir à Áustria para ganhar».

O técnico dos minhotos confirmou que há mais pressão para a sua equipa neste encontro:

«A pressão no SC Braga é sempre elevada e este jogo é de grande importância. Está em causa a permanência na Liga Europa ou a despromoção à Liga Conferência. Temos de ser uma equipa corajosa e enfrentar um adversário difícil com determinação. O nosso desejo é disputar a Liga Europa, defrontar as melhores equipas, nos palcos mais prestigiados, porque são esses os jogos que nos motivam».

Carlos Carvalhal falou ainda sobre os erros cometidos pelo Braga nesta temporada:

«Estamos a cometer cada vez menos erros e a evoluir de jogo para jogo. A equipa demonstra uma vontade excecional e é, sem dúvida, uma das melhores equipas que já treinei nesse aspeto. Amanhã, precisamos de empenho, dedicação e humildade para alcançar a vitória», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.