Carlos Carvalhal: «Pressionadas estão as pessoas que não têm dinheiro para comer, pagar as rendas das casas e que estão em guerra»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do desafio entre o Braga e o Vitória SC, relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Carlos Carvalhal marcou presença na sala de imprensa, de modo a antever o Braga x Vitória SC, válido pelos quartos de final da Taça da Liga. O técnico dos minhotos falou sobre a pressão existente:

«Pressionadas estão as pessoas que não têm dinheiro para comer, pagar as rendas das casas e que estão em guerra. A pressão de estar a representar o SC Braga é a de ter um jogo para catapultar a equipa para uma ‘Final 4’ tem de ser, obviamente, positiva. O passado em nada interessa, pois temos de apresentar os nossos argumentos e o Vitória irá apresentar os deles».

O treinador abordou o modelo da competição, que conta com apenas oito equipas:

«Gostaria que tivessem mais equipas envolvidas, pois quem vai a esta ‘Final 8’ é quem tem maior densidade competitiva e na minha opinião devia ser o contrário pois joga-se pouco em Portugal. Também daria mais oportunidades a que jovens jogadores surgissem nessas equipas com menos partidas durante a temporada».

Carlos Carvalhal analisou o descontentamento dos adeptos do Braga:

«Tenho de respeitar todas as manifestações dos adeptos, que têm com certeza as suas justificações. Gostaria de ter os adeptos presentes. Respeito as suas posições e trabalhamos fundamentalmente para os adeptos. Por vezes confunde-se o futebol com um negócio e nunca se pode perder essa intenção de ser o jogo do povo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.

Imprensa espanhola critica Gianluca Prestianni após Benfica x Real Madrid: «Um cobarde e racista»

A imprensa espanhola deixou críticas a Gianluca Prestianni após o alegado racismo contra Vinicius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Imprensa espanhola fala em confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid depois do jogo

Em Espanha dão conta de um confronto físico entre Rui Costa e um membro do Real Madrid. Conhece mais detalhes do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.