Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois da goleada por 4-1 do Braga frente ao AVS SAD, para a jornada 29 da Primeira Liga.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Braga sobre o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede sobre Afonso Patrão.

Bola na Rede: O que é que as características de Afonso Patrão dão taticamente ao Braga, sendo um avançado muito diferente de Ouazanni, que tem vindo a ser titular nos últimos jogos?

Carlos Carvalhal: Estava a sentir que se colocasse o Amine hoje no jogo, ele iria marcar e marcou. Ele estava a precisar deste golo e dá-lhe confiança. Patrão jogou porque mereceu jogar, é um avançado que sabe jogar em apoio e tem desmarcações muito inteligentes. É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa. Ele mereceu hoje a titularidade.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Konstantinos Karetsas foge ao AC Milan de Ruben Amorim e prepara-se para assinar pelo Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o Genk para a transferência de Konstantinos Karetsas, a troco de um pacote de 32 milhões de euros.

Sporting: Baixa de peso para o encontro com o Estrela da Amadora no arranque da nova temporada

Zeno Debast deve falhar o Estrela da Amadora x Sporting na primeira jornada da Primeira Liga. Defesa-central continua a realizar trabalho individualizado.

Mercado: Franjo Ivanovic recetivo ao interesse do Galatasaray e saída do Benfica ganha força

O Benfica ainda não ter recebeu qualquer proposta oficial por Franjo Ivanovic, mas o avançado croata está interessado na mudança para o Galatasaray.

AS Roma contrata Santiago Castro por 35 milhões e cede Artem Dovbyk ao Bolonha

Santiago Castro está a caminho da AS Roma por 35 milhões de euros. Artem Dovbyk segue em sentido contrário e vai reforçar o Bolonha por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.

Oskar Pietuszewski desperta interesse de gigantes da Premier League

Oskar Pietuszewski está no radar de vários clubes da Premier League, incluindo Chelsea, Liverpool, Manchester United e Arsenal.

Do Mundial Sub-20 ao Mundial 2026: O talento não aparece por acaso

O Mundial de 2026 confirmou algo que, no futebol, nem sempre recebe a atenção que merece: os resultados alcançados ao mais alto nível raramente surgem por acaso.