Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois da goleada por 4-1 do Braga frente ao AVS SAD, para a jornada 29 da Primeira Liga.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Braga sobre o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede sobre Afonso Patrão.

Bola na Rede: O que é que as características de Afonso Patrão dão taticamente ao Braga, sendo um avançado muito diferente de Ouazanni, que tem vindo a ser titular nos últimos jogos?

Carlos Carvalhal: Estava a sentir que se colocasse o Amine hoje no jogo, ele iria marcar e marcou. Ele estava a precisar deste golo e dá-lhe confiança. Patrão jogou porque mereceu jogar, é um avançado que sabe jogar em apoio e tem desmarcações muito inteligentes. É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa. Ele mereceu hoje a titularidade.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.