Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois da goleada por 4-1 do Braga frente ao AVS SAD, para a jornada 29 da Primeira Liga.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Braga sobre o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede sobre Afonso Patrão.

Bola na Rede: O que é que as características de Afonso Patrão dão taticamente ao Braga, sendo um avançado muito diferente de Ouazanni, que tem vindo a ser titular nos últimos jogos?

Carlos Carvalhal: Estava a sentir que se colocasse o Amine hoje no jogo, ele iria marcar e marcou. Ele estava a precisar deste golo e dá-lhe confiança. Patrão jogou porque mereceu jogar, é um avançado que sabe jogar em apoio e tem desmarcações muito inteligentes. É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa. Ele mereceu hoje a titularidade.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.