Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois da goleada por 4-1 do Braga frente ao AVS SAD, para a jornada 29 da Primeira Liga.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Braga sobre o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede sobre Afonso Patrão.

Bola na Rede: O que é que as características de Afonso Patrão dão taticamente ao Braga, sendo um avançado muito diferente de Ouazanni, que tem vindo a ser titular nos últimos jogos?

Carlos Carvalhal: Estava a sentir que se colocasse o Amine hoje no jogo, ele iria marcar e marcou. Ele estava a precisar deste golo e dá-lhe confiança. Patrão jogou porque mereceu jogar, é um avançado que sabe jogar em apoio e tem desmarcações muito inteligentes. É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa. Ele mereceu hoje a titularidade.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.

Percurso de Robert Lewandowski no Barcelona está a chegar ao fim: «Vamos aproveitar ao máximo»

Robert Lewandowski encontra-se em final de contrato com o Barcelona e não se deve manter no emblema da Catalunha.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus pondera incluir João Mário em negociação e já existem conversações

A Juventus está interessado na contratação de Emil Holm, com João Mário a poder rumar ao Bolonha, por empréstimo.

Yassir Zabiri desperta interesse de clube da Ligue 1

O Rennes está atento a Yassir Zabiri para colmatar uma possível saída de Kader Meité. O avançado do Famalicão tem sido associado a vários clubes.

Para bater recordes? Yassir Zabiri pode render muitos milhões ao Famalicão

Yassir Zabiri pode ser a próxima grande venda o Famalicão. O avançado interessa ao Al Ittihad e ao Rennes neste mercado.