Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois da goleada por 4-1 do Braga frente ao AVS SAD, para a jornada 29 da Primeira Liga.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de imprensa após a goleada do Braga sobre o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede sobre Afonso Patrão.

Bola na Rede: O que é que as características de Afonso Patrão dão taticamente ao Braga, sendo um avançado muito diferente de Ouazanni, que tem vindo a ser titular nos últimos jogos?

Carlos Carvalhal: Estava a sentir que se colocasse o Amine hoje no jogo, ele iria marcar e marcou. Ele estava a precisar deste golo e dá-lhe confiança. Patrão jogou porque mereceu jogar, é um avançado que sabe jogar em apoio e tem desmarcações muito inteligentes. É um miúdo que está em evolução e que tem um grande caminho para se impor nesta equipa. Ele mereceu hoje a titularidade.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup envolvido em história caricata ao serviço da Noruega: «Achei que tinha perdido o olho!»

Andreas Schjelderup deixou David Moller Wolfe em pânico, reagindo de forma exagerada ao golpe que o compatriota sofreu abaixo do olho.

Presidente do Nápoles comenta ausência da Itália no Mundial e admite: «Uma das soluções seria reduzir a Serie A de 20 para 16 clubes»

Aurelio De Laurentiis abordou algumas soluções que, na sua opinião, poderiam ajudar a Itália a regressar às fases finais do Mundial.

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo rendido a Jorge Jesus: «O Benfica jogava muito à bola»

João Cancelo refletiu sobre o papel de Jorge Jesus na sua carreira, desde a sua estreia como profissional no Benfica até à transferência para a Arábia Saudita.

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.