📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «Tentámos condicionar o adversário, que eles puxassem mais jogadores para a zona de organização»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou a vitória do Braga frente ao Vitória SC, em jogo relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após o triunfo do Braga frente ao Vitória SC, por 2-1, em jogo da Taça da Liga.

Bola na Rede: O Vitória SC deu muita liberdade aos médios, sobretudo a João Mendes que encontrou várias zonas. Pergunto se isso é algo que influenciou a estratégia do Braga e se foi algo que procurou contrariar ao longo da partida?

Carlos Carvalhal: Não, sinceramente já estávamos à espera. O Vitória jogou muito dentro do que jogou aqui e tem jogado. Estávamos preparados para isso. Houve só uma pequena distração do Roger no golo, a ordem era o João Ferreira a apertar por dentro e o Roger tinha de proteger o corredor lateral. Houve uma desinscronização momentânea de segundos, mas sinceramente não. O Vitória SC tem um jogo muito bem construído, com jogadores de elevada qualidade. Às vezes tem necessidade de tirar jogadores da frente para trás para fazer esse mesmo controlo e depois obviamente faltam jogadores à frente. Tentámos condicionar o adversário, que eles puxassem mais jogadores para a zona de organização. Passou um pouco por aí a estratégia de jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.

Académico de Viseu oferece prenda de Natal aos adeptos e confirma renovação de jovem promessa

O Académico de Viseu anunciou durante esta quarta-feira a renovação de contrato de Simão Silva. O jovem fica ligado aos beirões até 2029.

Ruben Amorim antevê Manchester United x Newcastle do Boxing Day e atira: «É impossível substituir Bruno Fernandes e eu disse isso esta manhã à...

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico lamentou a ausência de Bruno Fernandes.

5 Prendas de Natal para Rui Borges pedir no mercado de janeiro

No Sporting, Rui Borges poderá olhar para janeiro não como uma revolução, mas como um ajuste fino a uma equipa competitiva

PUB

Mais Artigos Populares

5 Prendas de Natal para José Mourinho pedir no Mercado de Janeiro

O Benfica de José Mourinho já começou a mostrar...

FPF confirma data e transmissão em canal aberto do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal vai ser transmitido em canal aberto. A partida está marcada para o dia 14 da janeiro de 2025.

Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.