Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede: «Tentámos condicionar o adversário, que eles puxassem mais jogadores para a zona de organização»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal analisou a vitória do Braga frente ao Vitória SC, em jogo relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após o triunfo do Braga frente ao Vitória SC, por 2-1, em jogo da Taça da Liga.

Bola na Rede: O Vitória SC deu muita liberdade aos médios, sobretudo a João Mendes que encontrou várias zonas. Pergunto se isso é algo que influenciou a estratégia do Braga e se foi algo que procurou contrariar ao longo da partida?

Carlos Carvalhal: Não, sinceramente já estávamos à espera. O Vitória jogou muito dentro do que jogou aqui e tem jogado. Estávamos preparados para isso. Houve só uma pequena distração do Roger no golo, a ordem era o João Ferreira a apertar por dentro e o Roger tinha de proteger o corredor lateral. Houve uma desinscronização momentânea de segundos, mas sinceramente não. O Vitória SC tem um jogo muito bem construído, com jogadores de elevada qualidade. Às vezes tem necessidade de tirar jogadores da frente para trás para fazer esse mesmo controlo e depois obviamente faltam jogadores à frente. Tentámos condicionar o adversário, que eles puxassem mais jogadores para a zona de organização. Passou um pouco por aí a estratégia de jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.