Carlos Moedas: «O retorno económico é muito importante, mas também a energia e juntar as pessoas»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Carlos Moedas esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Carlos Moedas esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«É um momento que ficará na história destes países, este mundial. É uma grande alegria para Lisboa e Portugal. Queremos unir o mundo. Tudo o que fizermos em Lisboa passaremos esta mensagem de união», começou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

«Vamos fazer tudo o que pudermos, nesta parte do investimento. Para nós é importante. O retorno económico é muito importante, mas também a energia, juntar as pessoas. Ainda temos muito tempo para falar de logística. Enquanto for presidente da câmara, aqui estarei para ajudar o máximo possível», destacou Carlos Moedas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

João Moutinho ultrapassa Luka Modric e Andrés Iniesta e faz história depois da vitória do Braga na Europa League

João Moutinho tornou-se no médio com mais jogos em competições europeias por clubes. Jogador do Braga ultrapassou nomes lendários da história do futebol.

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Colega de Bernardo Silva despede-se com elogios: «É provavelmente o jogador mais inteligente com quem joguei»

Bernardo Silva despediu-se do Manchester City. Erling Haaland deixou grandes elogios ao colega de clube.

Barcelona avança com 12 milhões de euros por adversário do Braga na Europa League

O Barcelona está atento a um lateral do Friburgo, próximo adversário do Braga na Europa League. Jordy Makengo é alvo dos culés.

Thiago Silva deixa mensagem aos adeptos do FC Porto: «É um prazer fazer parte de uma equipa que até numa eliminação nos enche de...

Após o FC Porto ser eliminado pelo Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, Thiago Silva agradeceu o apoio dos adeptos portistas.