Carlos Moedas: «O retorno económico é muito importante, mas também a energia e juntar as pessoas»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Carlos Moedas esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Carlos Moedas esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«É um momento que ficará na história destes países, este mundial. É uma grande alegria para Lisboa e Portugal. Queremos unir o mundo. Tudo o que fizermos em Lisboa passaremos esta mensagem de união», começou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

«Vamos fazer tudo o que pudermos, nesta parte do investimento. Para nós é importante. O retorno económico é muito importante, mas também a energia, juntar as pessoas. Ainda temos muito tempo para falar de logística. Enquanto for presidente da câmara, aqui estarei para ajudar o máximo possível», destacou Carlos Moedas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.