Carlos Nicolía termina carreira como jogador de Hóquei Patins

- Advertisement -

Carlos Nicolía anunciou o fim da sua carreira como jogador de Hóquei Patins. O avançado argentino esteve dez temporadas ao serviço do Benfica.

Carlos Nicolía fechou a carreira como jogador de Hóquei em Patins. O avançado argentinou decidiu terminar o seu ciclo aos 38 anos e após ter terminado a ligação de dez temporadas com o Benfica.

«Hoje fecho um ciclo da minha vida, considero-me uma pessoa privilegiada, fiz o que gosto durante 34 anos, que mais posso pedir? Nada mais- Talvez não tenha ganho como muitos jogadores, talvez tenha perdido mais do que ganho, mas ganhei momentos inesquecíveis, joguei nos melhores clubes do mundo e contra os melhores, realizei o sonho de jogar na seleção do país mais bonito do mundo, mas nada disso me deixa mais orgulhoso do que ter conseguido manter os valores da vida e do desporto que os meus pais me incutiram em criança e aqueles que tento dar aos meus filhos dia após dia. Lealdade: prometi a mim mesmo realizar os meus sonhos mas sempre com o princípio de que não iria atrás da fama, do dinheiro e da comodidade mas sim da paixão e do amor pelo meu desporto, aprendendo dia a dia e lutando para estar no lugar onde fosse feliz. (…) Foram 10 anos no melhor clube do mundo, e de longe o maior clube do mundo, o BENFICA, onde senti que podia ganhar e ser o melhor em todos os sentidos. E foram muitos anos a vestir a camisola pela qual comecei e sonhei com este desporto», escreveu Carlos Nicolía.

Carlos Nicolía conquistou três campeonatos em Portugal, duas Taças de Portugal, duas Supertaças de Portugal e uma Elite Cup pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.