📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Nicolía termina carreira como jogador de Hóquei Patins

- Advertisement -

Carlos Nicolía anunciou o fim da sua carreira como jogador de Hóquei Patins. O avançado argentino esteve dez temporadas ao serviço do Benfica.

Carlos Nicolía fechou a carreira como jogador de Hóquei em Patins. O avançado argentinou decidiu terminar o seu ciclo aos 38 anos e após ter terminado a ligação de dez temporadas com o Benfica.

«Hoje fecho um ciclo da minha vida, considero-me uma pessoa privilegiada, fiz o que gosto durante 34 anos, que mais posso pedir? Nada mais- Talvez não tenha ganho como muitos jogadores, talvez tenha perdido mais do que ganho, mas ganhei momentos inesquecíveis, joguei nos melhores clubes do mundo e contra os melhores, realizei o sonho de jogar na seleção do país mais bonito do mundo, mas nada disso me deixa mais orgulhoso do que ter conseguido manter os valores da vida e do desporto que os meus pais me incutiram em criança e aqueles que tento dar aos meus filhos dia após dia. Lealdade: prometi a mim mesmo realizar os meus sonhos mas sempre com o princípio de que não iria atrás da fama, do dinheiro e da comodidade mas sim da paixão e do amor pelo meu desporto, aprendendo dia a dia e lutando para estar no lugar onde fosse feliz. (…) Foram 10 anos no melhor clube do mundo, e de longe o maior clube do mundo, o BENFICA, onde senti que podia ganhar e ser o melhor em todos os sentidos. E foram muitos anos a vestir a camisola pela qual comecei e sonhei com este desporto», escreveu Carlos Nicolía.

Carlos Nicolía conquistou três campeonatos em Portugal, duas Taças de Portugal, duas Supertaças de Portugal e uma Elite Cup pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Jorge de Brito

Jorge de Brito, sócio desde os sete anos, meteu sempre à disposição do Sport Lisboa e Benfica o seu imenso património.

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.