Carlos Nicolía termina carreira como jogador de Hóquei Patins

- Advertisement -

Carlos Nicolía anunciou o fim da sua carreira como jogador de Hóquei Patins. O avançado argentino esteve dez temporadas ao serviço do Benfica.

Carlos Nicolía fechou a carreira como jogador de Hóquei em Patins. O avançado argentinou decidiu terminar o seu ciclo aos 38 anos e após ter terminado a ligação de dez temporadas com o Benfica.

«Hoje fecho um ciclo da minha vida, considero-me uma pessoa privilegiada, fiz o que gosto durante 34 anos, que mais posso pedir? Nada mais- Talvez não tenha ganho como muitos jogadores, talvez tenha perdido mais do que ganho, mas ganhei momentos inesquecíveis, joguei nos melhores clubes do mundo e contra os melhores, realizei o sonho de jogar na seleção do país mais bonito do mundo, mas nada disso me deixa mais orgulhoso do que ter conseguido manter os valores da vida e do desporto que os meus pais me incutiram em criança e aqueles que tento dar aos meus filhos dia após dia. Lealdade: prometi a mim mesmo realizar os meus sonhos mas sempre com o princípio de que não iria atrás da fama, do dinheiro e da comodidade mas sim da paixão e do amor pelo meu desporto, aprendendo dia a dia e lutando para estar no lugar onde fosse feliz. (…) Foram 10 anos no melhor clube do mundo, e de longe o maior clube do mundo, o BENFICA, onde senti que podia ganhar e ser o melhor em todos os sentidos. E foram muitos anos a vestir a camisola pela qual comecei e sonhei com este desporto», escreveu Carlos Nicolía.

Carlos Nicolía conquistou três campeonatos em Portugal, duas Taças de Portugal, duas Supertaças de Portugal e uma Elite Cup pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha a antevisão de Jorge Jesus e Renato Veiga ao Noruega x Portugal

Às 16h deste sábado, Jorge Jesus e Renato Veiga marcam presença na conferência de antevisão do Noruega x Portugal.

Dodi Lukebakio deixa mensagem ao Benfica e seleção da Bélgica: «Como competidor, queremos sempre começar de início»

Após marcar na vitória da Bélgica frente a Itália, Dodi Lukebakio abordou o facto de ter saltado do banco, assim como tem acontecido no Benfica.

Presidente do Manchester City e as 114 acusações: «Há tantas coisas que gostaria de poder partilhar convosco»

O Manchester City partilhou uma mensagem do presidente Khaldoon Al Mubarak, na qual aborda a possível condenação por 114 infrações financeiras.

Valadares Gaia vence o Rio Ave e soma a primeira vitória da temporada

Valadares Gaia venceu o Rio Ave por 1-0 na terceira jornada da Primeira Liga Feminina e soma os primeiros pontos na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana aponta para a titularidade de Issa Doumbia no Turquia x Itália

A Gazzetta dello Sport escreve que Issa Doumbia é um dos candidatos à titularidade no meio-campo de Itália para o duelo com a Turquia.

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.

André Villas-Boas deixa mensagem no ‘Dia do Clube’ do FC Porto: «Desfrutem o que é a vida associativa relacionada com o nosso maravilhoso Clube»

Em celebração do 'Dia do Clube' que decorre no Estádio do Dragão, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos sócios do FC Porto.