Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

- Advertisement -

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente, que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

Carlos Pinho assegurou a continuidade na liderança do Arouca para o mandato de 2026 a 2030. À frente do clube desde 2006, o presidente somou 342 votos na eleição, não se verificando quaisquer votos brancos ou nulos, numa eleição de candidato único.

«Fico contente em ver que os sócios reconhecem aquilo que estamos a fazer. Estamos num bom caminho. Com o espírito de todos, temos muita força para levar este difícil trabalho por mais quatro anos muito felizes», afirmou o presidente, no discurso de tomada de posse.

Atualmente, o Arouca encontra-se em 10º lugar da Primeira Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.