Carlos Vicens analisa vitória do Braga e fala de Lukas Hornicek: «Continua a ser jogador do Braga. Houve muito ruído à sua volta, o rapaz estava um pouco assoberbado com tudo isto»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a análise da vitória do Braga sobre o Zeleznicar Pancevo. Técnico realizou o rescaldo em zona de conferência de imprensa.

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga diante do Zeleznicar Pancevo por 4-0, na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League. O técnico falou da evolução da equipa.

«Demos passos em frente na nossa condição física, mais ritmo, fizemos coisas diferentes e vamos somando dias de treino e jogos. Estamos ainda na pré-época, longe do nível que queremos alcançar, mas melhores do que fizemos na semana passada. Tínhamos muitas alternativas no banco e estou muitos satisfeito pelo esforço da equipa. Demos um pequeno passo, passámos a eliminatória e agora vamos ter um rival diferente, mas certamente difícil. Acredito que podemos dar um passo mais na preparação da equipa», prometeu Carlos Vicens, que falou nas melhorias.

«Tivemos mais uma semana de treino e preparação, melhores do que na semana passada, mais adaptados ao terreno de jogo, porque não se jogou num sintético. Polimos detalhes e, no geral, não mudámos muitas coisas, mas sim ter um papel exigente na pressão», confirmou o treinador.

No onze, alinharam três reforços. O treinador do Braga explicou as mudanças e falou ainda da qualidade dos jogadores que vieram do banco.

«Temos alternativas no plantel para diferentes posições. O Denis Huseinbasic é um rapaz esforçado, com bons movimentos que nos podia ajudar e, na esquerda, com o Gabri Martínez um pouco tocado optámos por dar uma oportunidade ao Gabriel Silva. O Bernardo Fontes mostrou-nos confiança ao longo da pré-época», destacou e elogiou o treinador.

«Para mim quem está no banco é muito importante para dar mais energia. Estou muito contente com os que saíram do banco», salientou Carlos Vicens.

Lukas Hornicek não esteve na ficha de jogo. Num momento em que se especula que o negócio para o Newcastle está muito bem encaminhado, Carlos Vicens garantiu que o jogador continua no Braga e explicou a mudança na baliza.

«Continua a ser jogador do Braga, até indicações em contrário. Houve muito ruído à sua volta, o rapaz estava um pouco assoberbado com tudo isto e colocámos o Bernardo, que está preparado e a treinar bem. Todos são jogadores do Braga, sabemos que estamos no mercado, mas a decisão tem que ver que temos visto também o Bernardo muito bem. O Hornicek é jogador do Braga, foi um jogador fundamental na época passada, mas o Bernardo está aí a mostrar competência», concluiu o técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha vence novamente o prémio de jogador do mês da La Liga

Raphinha voltou a vencer o prémio de jogador do mês da La Liga. O avançado já tinha recebido a distinção no mês de agosto.

Primeira Liga: Vasco Seabra deixa o comando do Arouca

Vasco Seabra deixa de ser treinador do Arouca. Emblema da Primeira Liga emitiu comunicado oficial nas últimas horas.

Portugal x Noruega: eis os onzes prováveis para a Liga das Nações

Portugal e Noruega enfrentam-se este domingo para a quarta jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Fechar as contas no Dragão e deixar o ruído para trás | Portugal x Noruega

Portugal recebe a Noruega este domingo, às 19h45, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada do Grupo A4 da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.