Carlos Vicens em risco: Há 3 treinadores da Primeira Liga apontados ao Braga

- Advertisement -

Carlos Vicens está em risco de ser despedido no Braga. Tiago Margarido, César Peixoto e Vasco Botelho da Costa são hipóteses.

Tiago Margarido (Nacional), César Peixoto (Gil Vicente) e Vasco Botelho da Costa (Moreirense) são opções em cima da mesa, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que, se o Braga optar por despedir Carlos Vicens, é muito provável que procure uma alternativa no mercado nacional.

Nas últimas horas, Carlos Vicens, treinador do Braga, foi apontado estar em risco de ser despedido, depois de ter perdido em casa com o Nacional da Madeira (1-0). Inclusive, referiu-se que o Braga já trabalhava na sua sucessão.

Na Primeira Liga, o Braga não ganhou nos últimos cinco jogos: empatou com o AVS SAD (2-2), Rio Ave (2-2) e Vitória SC (1-1) e perdeu com o Gil Vicente e Nacional, ambos por 1-0. Neste momento, estão no 7.º lugar com 9 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

Eis os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026

Já são conhecidos os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026. França, Noruega e Senegal completam o Grupo I.

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral está de saída do Benfica para assinar contrato com o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.