Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

- Advertisement -

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa fez a antevisão do encontro entre Portugal e a Bélgica. O empate diante da Itália abre espaço às Navegadoras para pensar no apuramento para os quartos de final, mas as contas não são fáceis.

«Estamos muito confiantes. Não importa se sou eu a marcar ou as minhas colegas. Temos de ganhar e é isso que vamos fazer».

«A Bélgica joga em bloco baixo e procura a Tessa. Sabemos o que temos de fazer, que temos de marcar muitos golos e é algo que vamos fazer».

«Sinto-me confortável em qualquer sistema. Jogámos mais tempo em 4-4-2 losango e a equipa acaba por se sentir confortável. Vamos ver como jogar amanhã. Eu já sei, vocês não, mas é assim».

«Estou muito tranquila e confiante. Sei que temos muito valor e a verdade é que sou otimista por natureza. No final vão ser os portugueses a sorrir. Vai ser difícil, não é o cenário ideal, mas as coisas vão correr bem para nós».

«Acho que a Bélgica também se pode sentir. Já está fora e nós temos hipótese de continuar. Não vão atirar a toalha ao chão nem querem ficar em último, mas com a nossa equipa e a união passámos uma fase complicada. Estou confiante e as coisas vão correr melhor para nós».

«Tessa? É uma jogadora com muita qualidade, mas sabemos o que fazer para a travar. Vamos conseguí-lo e as coisas vão correr o melhor para nós».

O Portugal x Bélgica joga-se esta sexta-feira, 11 de julho, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo e lesão de craque: «Poderíamos ter um resultado mais robusto»

Leonardo Jardim dá nota 8 ou 9 ao Flamengo, que venceu em casa o Bahia por 2-0 na jornada 12 do Brasileirão. Eis o que disse.

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.

Olheiro BnR | Nicolo Tresoldi

Nicolo Tresoldi é dos avançados com mais potencial da sua geração e os tempos que se avizinham confirmarão até quão longe o seu talento chegará

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Tondela teve um plano claro, que passava por colocar dois jogadores rápidos contra os nossos centrais»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gonçalo Feio responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Tondela: «A nossa segunda linha poderia ter fechado melhor os espaços interiores»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Feio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.