Carolina Mendes troca o Braga pelo Racing Power

O Racing Power anunciou a contratação de Carolina Mendes. A experiente avançada de 36 anos deixou o Braga e assinou a custo zero.

Carolina Mendes é reforço do Racing Power. A avançada internacional portuguesa de 36 anos tinha terminado o contrato que a vinculava ao Braga e assinou a título definitivo:

O Racing Power FC informa que chegou a acordo com a atleta Carolina Mendes para reforçar o seu plantel para 2024/25.

Aos 36 anos, a internacional portuguesa vem de três temporadas consecutivas ao serviço SC Braga, onde completou 81 jogos e apontou 19 golos. No currículo, conta com passagens por Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, além do SC Braga, jogou também no Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.

Natural de Estremoz, a avançada conta com 143 jogos com a camisola da Seleção Nacional. É uma das 26 jogadoras convocadas para os derradeiros confrontos do grupo 3 da Liga B de qualificação para o Europeu 2025, com jogos agendados com Bósnia e Herzegovina (12 julho) e Malta (16 julho).

«Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo possível para a equipa poder atingir os seus objetivos. É com esse intuito que me junto ao Racing», afirmou Carolina Mendes.

Carolina Mendes soma 143 internacionalizações por Portugal e soma passagens por diversos clubes, entre os quais o Braga, Sporting, 1º de Dezembro, Ponte Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico. No estrangeiro jogou em Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD assegura empréstimo de avançado do campeonato paraguaio

O AVS SAD está a tentar a assegurar o empréstimo de Diego Duarte. O ponta de lança de 23 anos joga no Club Nacional do Paraguai.

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo escolhe David Ancelotti como o substituto de Renato Paiva

David Ancelotti vai assumir o comando do Botafogo. Filho de Carlo Ancelotti inicia carreira como treinador principal no Brasil.

Inter Milão recusa 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu

O Galatasaray apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Hakan Çalhanoglu. A oferta foi recusada pelo Inter Milão.

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.