Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

- Advertisement -

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller fez a análise da final da Taça de Portugal Feminina. Primeiro Clássico da história do futebol feminino entre Benfica e FC Porto foi ganho pelo emblema vermelho e branco por 2-0. Em declarações à RTP, a médio de 27 anos, que marcou os dois golos, disse o seguinte:

«Obviamente feliz. Em períodos, foi um pouco atrás-frente, porque não conseguimos controlar o jogo. Não sei se se estávamos a stressar um pouco ou se estávamos feliz com o 2-0. Começámos a primeira parte muito bem, com basicamente posse o jogo todo. Estou feliz que acabou bem».

«Às vezes estas finais são um pouco difíceis e temos outras coisas em mente. Defensivamente fizemos o nosso trabalho. Ofensivamente, pecámos um pouco, sem conseguir encontrar o último passe. 2-0 e estamos feliz. Dois golos? Sinto-me bem. Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo, mas claro que estou feliz por ajudar a minha equipa», disse ainda Caroline Moller.

Caroline Moller Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.

Benfica e Real Bétis num impasse por Franjo Ivanovic: eis o ponto de situação

O Benfica e o Real Bétis continuam a negociar Franjo Ivanovic. No entanto, não existe um acordo entre as duas equipas.

Revés para o FC Porto? Tottenham toma posição por Souza

O Tottenham não quer perder Souza neste mercado de transferências. O FC Porto está interessado no lateral esquerdo.

Nestory Irankunda aterra em Lisboa na próxima semana: Extremo vai despedir-se dos adeptos do Watford

Nestory Irankunda está a caminho do Sporting e não participará no Watford x Crawley Town, mas estará no estádio para despedir-se dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: custou mais de 15 milhões de euros ao AC Milan de Ruben Amorim e foi dispensado (deve juntar-se a outro treinador português)

Ismael Bennacer viu o seu contrato com o AC Milan ser rescindido. O argelino não entrava nos planos de Ruben Amorim.

Real Madrid: José Mourinho tem futuro de Endrick nas mãos e há interessado

Endrick pode deixar de ser jogador do Real Madrid neste mercado de transferências. A Real Sociedad está interessada no avançado.

Mitchell van der Gaag aborda o mercado e antevê o regresso à Primeira Liga: «Nos momentos difíceis, vamos ter sempre um apoio forte»

Mitchell van der Gaag apelou ao apoio dos adeptos madeirenses para o Marítimo x Casa Pia e revelou que um jogador está de saída do clube.