Carvalhal em antevisão ao AS Roma x Braga: «Nunca joguei para empatar como treinador»

- Advertisement -

O Braga vai jogar fora de casa com o AS Roma na jornada 6 da Europa League. Carlos Carvalhal já fez a antevisão.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao AS Roma x Braga, que vai ser realizado esta quinta-feira às 17h45 e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Europa League. O técnico analisou o adversário:

«AS Roma? Uma bela equipa. Tem 20 internacionais A, um treinador muito experiente, jogadores que atuam em seleções importantes. Uma equipa que joga com linha de 5, 2 médios, 3 avançados, muito pressionante. Em função da pressão que faz, corre alguns riscos na retaguarda, tem muitos pontos fortes e tem as suas fragilidades. É um coletivo forte, de respeito. Desde o início da época, é a equipa mais competente e mais difícil que vamos encontrar. Não estamos a diminuir-nos a nós. Ouvi a conferência de imprensa do Claudio Ranieri, uma pessoa que estimo muito e por quem tenho muita admiração. Vamos à procura de pontos, vamos tentar vencer».

Carlos Carvalhal afirma que nunca jogou para empatar:

«Um bom resultado para o Braga é sempre ganhar, no fim do jogo veremos o que acontece. Em todas as circunstâncias, nunca joguei para empatar como treinador. É sempre para vencer. Temos de ter cuidados com adversário que tem muitas mais valias. Os níveis de concentração e compromisso têm de estar muito altos porque não se permitem descuidos em jogos destas características».

«Não acredito que desvalorizem. A Roma está avisada. Vimos de um último resultado excelente com Hoffenheim e Roma estará avisada, não acredito em facilitismo ou desconcentração. Vão estar duas equipas empenhadas em tentar vencer o jogo», disse também.

Podes ver AQUI a antevisão de Claudio Ranieri ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.