📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carvalhal em antevisão ao AS Roma x Braga: «Nunca joguei para empatar como treinador»

- Advertisement -

O Braga vai jogar fora de casa com o AS Roma na jornada 6 da Europa League. Carlos Carvalhal já fez a antevisão.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao AS Roma x Braga, que vai ser realizado esta quinta-feira às 17h45 e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Europa League. O técnico analisou o adversário:

«AS Roma? Uma bela equipa. Tem 20 internacionais A, um treinador muito experiente, jogadores que atuam em seleções importantes. Uma equipa que joga com linha de 5, 2 médios, 3 avançados, muito pressionante. Em função da pressão que faz, corre alguns riscos na retaguarda, tem muitos pontos fortes e tem as suas fragilidades. É um coletivo forte, de respeito. Desde o início da época, é a equipa mais competente e mais difícil que vamos encontrar. Não estamos a diminuir-nos a nós. Ouvi a conferência de imprensa do Claudio Ranieri, uma pessoa que estimo muito e por quem tenho muita admiração. Vamos à procura de pontos, vamos tentar vencer».

Carlos Carvalhal afirma que nunca jogou para empatar:

«Um bom resultado para o Braga é sempre ganhar, no fim do jogo veremos o que acontece. Em todas as circunstâncias, nunca joguei para empatar como treinador. É sempre para vencer. Temos de ter cuidados com adversário que tem muitas mais valias. Os níveis de concentração e compromisso têm de estar muito altos porque não se permitem descuidos em jogos destas características».

«Não acredito que desvalorizem. A Roma está avisada. Vimos de um último resultado excelente com Hoffenheim e Roma estará avisada, não acredito em facilitismo ou desconcentração. Vão estar duas equipas empenhadas em tentar vencer o jogo», disse também.

Podes ver AQUI a antevisão de Claudio Ranieri ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.