Carvalhal em antevisão ao AS Roma x Braga: «Nunca joguei para empatar como treinador»

- Advertisement -

O Braga vai jogar fora de casa com o AS Roma na jornada 6 da Europa League. Carlos Carvalhal já fez a antevisão.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao AS Roma x Braga, que vai ser realizado esta quinta-feira às 17h45 e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Europa League. O técnico analisou o adversário:

«AS Roma? Uma bela equipa. Tem 20 internacionais A, um treinador muito experiente, jogadores que atuam em seleções importantes. Uma equipa que joga com linha de 5, 2 médios, 3 avançados, muito pressionante. Em função da pressão que faz, corre alguns riscos na retaguarda, tem muitos pontos fortes e tem as suas fragilidades. É um coletivo forte, de respeito. Desde o início da época, é a equipa mais competente e mais difícil que vamos encontrar. Não estamos a diminuir-nos a nós. Ouvi a conferência de imprensa do Claudio Ranieri, uma pessoa que estimo muito e por quem tenho muita admiração. Vamos à procura de pontos, vamos tentar vencer».

Carlos Carvalhal afirma que nunca jogou para empatar:

«Um bom resultado para o Braga é sempre ganhar, no fim do jogo veremos o que acontece. Em todas as circunstâncias, nunca joguei para empatar como treinador. É sempre para vencer. Temos de ter cuidados com adversário que tem muitas mais valias. Os níveis de concentração e compromisso têm de estar muito altos porque não se permitem descuidos em jogos destas características».

«Não acredito que desvalorizem. A Roma está avisada. Vimos de um último resultado excelente com Hoffenheim e Roma estará avisada, não acredito em facilitismo ou desconcentração. Vão estar duas equipas empenhadas em tentar vencer o jogo», disse também.

Podes ver AQUI a antevisão de Claudio Ranieri ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

À atenção de Portugal: RD Congo perde com o Chile no último jogo particular antes do Mundial 2026

A seleção da RD Congo perdeu frente ao Chile por 2-1, numa partida de preparação para o Mundial 2026. O encontro decorreu à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.