Carvalhal em antevisão ao AS Roma x Braga: «Nunca joguei para empatar como treinador»

- Advertisement -

O Braga vai jogar fora de casa com o AS Roma na jornada 6 da Europa League. Carlos Carvalhal já fez a antevisão.

Carlos Carvalhal já fez a antevisão ao AS Roma x Braga, que vai ser realizado esta quinta-feira às 17h45 e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Europa League. O técnico analisou o adversário:

«AS Roma? Uma bela equipa. Tem 20 internacionais A, um treinador muito experiente, jogadores que atuam em seleções importantes. Uma equipa que joga com linha de 5, 2 médios, 3 avançados, muito pressionante. Em função da pressão que faz, corre alguns riscos na retaguarda, tem muitos pontos fortes e tem as suas fragilidades. É um coletivo forte, de respeito. Desde o início da época, é a equipa mais competente e mais difícil que vamos encontrar. Não estamos a diminuir-nos a nós. Ouvi a conferência de imprensa do Claudio Ranieri, uma pessoa que estimo muito e por quem tenho muita admiração. Vamos à procura de pontos, vamos tentar vencer».

Carlos Carvalhal afirma que nunca jogou para empatar:

«Um bom resultado para o Braga é sempre ganhar, no fim do jogo veremos o que acontece. Em todas as circunstâncias, nunca joguei para empatar como treinador. É sempre para vencer. Temos de ter cuidados com adversário que tem muitas mais valias. Os níveis de concentração e compromisso têm de estar muito altos porque não se permitem descuidos em jogos destas características».

«Não acredito que desvalorizem. A Roma está avisada. Vimos de um último resultado excelente com Hoffenheim e Roma estará avisada, não acredito em facilitismo ou desconcentração. Vão estar duas equipas empenhadas em tentar vencer o jogo», disse também.

Podes ver AQUI a antevisão de Claudio Ranieri ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.