Casa do Benfica da Bairrada já não vai receber o Chega

- Advertisement -

A Casa do Benfica da Bairrada preparava-se para receber este sábado o Chega. Sessão de esclarecimento foi cancelada.

Já não vai haver uma ação do Chega na Casa do Benfica da Bairrada neste sábado. A sessão de esclarecimento, «a pedido do próprio partido», estava agendada para as 17h00, porém acabou por ser cancelada.

Em nota oficial, a Casa referiu que «esta iniciativa insere-se no espírito de abertura e serviço público da Casa do Benfica da Bairrada, que se disponibiliza igualmente para acolher todos os restantes partidos candidatos à Autarquia de Anadia que desejem realizar sessões semelhantes».

Uma fonte do Benfica disse à imprensa nacional que se tratou de uma «decisão autónoma da Casa, sem qualquer intervenção do clube». Ainda acrescentou: «Apesar de não estarem a fazer a apologia de nenhuma força política, porque recebem todos os partidos – já receberam o PS em Julho – e apresentam a iniciativa como sendo uma sessão de esclarecimento no âmbito de serem também uma associação da terra, voltou a ser solicitado que não tenham qualquer atividade de cariz político».

Importa referir que, segundo o número 3 do Artigo 82.º dos estatutos do clube, «as casas do Benfica ficam expressamente proibidas de se envolverem em atividades de cariz político-partidário e de proselitismo religioso».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.