Casa Pia afunda Boavista e sobe ao sexto lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia foi ao Bessa bater o Boavista por 3-2, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. A equipa de João Pereira está no sexto lugar.

O Casa Pia bateu o Boavista por 3-2, numa partida da 18.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos gansos contaram com a contribuição de dois auto-golos na primeira parte [Rodrigo Abascal aos 30′ e Filipe Ferreira aos 43′]. O outro golo foi de Jérémy Livolant, aos 50 minutos. Para o Boavista marcaram Bruno Onyemaechi (45′) e Robert Bozeník [90+3′].

O Boavista esteve a jogar grande parte do segundo tempo com dez elementos, após a expulsão de Pedro Gomes, com vermelho direto, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Casa Pia ultrapassou o Vitória SC e subiu ao sexto lugar com 27 pontos. Já o Boavista continua no último lugar com apenas 12 pontos em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.