Casa Pia afunda Boavista e sobe ao sexto lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia foi ao Bessa bater o Boavista por 3-2, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. A equipa de João Pereira está no sexto lugar.

O Casa Pia bateu o Boavista por 3-2, numa partida da 18.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos gansos contaram com a contribuição de dois auto-golos na primeira parte [Rodrigo Abascal aos 30′ e Filipe Ferreira aos 43′]. O outro golo foi de Jérémy Livolant, aos 50 minutos. Para o Boavista marcaram Bruno Onyemaechi (45′) e Robert Bozeník [90+3′].

O Boavista esteve a jogar grande parte do segundo tempo com dez elementos, após a expulsão de Pedro Gomes, com vermelho direto, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Casa Pia ultrapassou o Vitória SC e subiu ao sexto lugar com 27 pontos. Já o Boavista continua no último lugar com apenas 12 pontos em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.