Casa Pia afunda Boavista e sobe ao sexto lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia foi ao Bessa bater o Boavista por 3-2, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. A equipa de João Pereira está no sexto lugar.

O Casa Pia bateu o Boavista por 3-2, numa partida da 18.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos gansos contaram com a contribuição de dois auto-golos na primeira parte [Rodrigo Abascal aos 30′ e Filipe Ferreira aos 43′]. O outro golo foi de Jérémy Livolant, aos 50 minutos. Para o Boavista marcaram Bruno Onyemaechi (45′) e Robert Bozeník [90+3′].

O Boavista esteve a jogar grande parte do segundo tempo com dez elementos, após a expulsão de Pedro Gomes, com vermelho direto, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Casa Pia ultrapassou o Vitória SC e subiu ao sexto lugar com 27 pontos. Já o Boavista continua no último lugar com apenas 12 pontos em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

Rui Borges comenta lesão de Nuno Santos: «Fico triste porque tem lutado imenso para voltar»

Rui Borges falou sobre a lesão de Nuno Santos após o Alverca x Sporting. Ala dos leões deixou o relvado aos 26 minutos.