Casa Pia afunda Boavista e sobe ao sexto lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia foi ao Bessa bater o Boavista por 3-2, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. A equipa de João Pereira está no sexto lugar.

O Casa Pia bateu o Boavista por 3-2, numa partida da 18.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos gansos contaram com a contribuição de dois auto-golos na primeira parte [Rodrigo Abascal aos 30′ e Filipe Ferreira aos 43′]. O outro golo foi de Jérémy Livolant, aos 50 minutos. Para o Boavista marcaram Bruno Onyemaechi (45′) e Robert Bozeník [90+3′].

O Boavista esteve a jogar grande parte do segundo tempo com dez elementos, após a expulsão de Pedro Gomes, com vermelho direto, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Casa Pia ultrapassou o Vitória SC e subiu ao sexto lugar com 27 pontos. Já o Boavista continua no último lugar com apenas 12 pontos em 18 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.