
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Na nona jornada da Primeira Liga, o Casa Pia venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Estrela da Amadora.
Depois de um arranque de temporada muito negativo, o Casa Pia chegou à segunda vitória da temporada, batendo o Estrela da Amadora por 2-0 na nona jornada da Primeira Liga. Desta forma, a equipa comandada por Pepa sofreu a terceira derrota consecutiva
Os gansos abriram as contas da partida através do médio emprestado pelo Benfica, João Rego, após assistência de Mohamed Salah. Na segunda parte, o Estrela da Amadora cresceu e esteve perto do empate, mas não foi eficiente e permitiu que os visitantes alargassem a vantagem aos 90+2′, com um golo do meio-campo de Lawrence Ofori.
Com este resultado, o Casa Pia chegou aos sete pontos na 16.ª posição, enquanto o Estrea da Amadora não passou dos 10 pontos no 10.º lugar.













