Casa Pia com baixa de peso para os próximos meses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Casa Pia não vai poder contar com Clau Mendes nos próximos meses. O avançado vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Más notícias para o Casa Pia. Clau Mendes, avançado da turma lisboeta terá que ser operado devido a um entrose no joelho, provocada no particular com o Mafra. A intervenção cirúrgica fará com que o atleta seja baixa para os próximos meses, levando a que João Pereira tenha que mudar o seu plano de jogo.

Clau Mendes está com 23 anos de idade e em 2023/24 esteve no Cornellà, que militou na Primera RFEF, o terceiro escalão do futebol espanhol. Realizou 29 desafios, com sete golos marcados.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.