Casa Pia confirma João Pereira como treinador principal

- Advertisement -

João Pereira é o novo treinador do Casa Pia. O técnico de 32 anos foi o escolhido para suceder a Gonçalo Santos no comando da equipa.

O Casa Pia anunciou a contratação de João Pereira como treinador principal. O jovem treinador de 32 anos foi o escolhido para suceder a Gonçalo Santos no comando da equipa.

«O Casa Pia AC tem o prazer de anunciar a integração de novos elementos à sua equipa técnica multidisciplinar para a época desportiva 2024-2025. O treinador João Pereira virá acompanhado por Fernando Costa, Rafael Moreira, Gustavo Paulo e Gonçalo Brandão e encontrarão no clube os treinadores Alexandre Santana, Nuno Madureira, João Santos, Fábio Ferreira e Paulo Correia. O Casa Pia AC dá as boas-vindas aos seus novos elementos, acreditando que o contributo dos mesmos, fruto das suas competências e experiências profissionais, será fundamental para alcançar os objetivos desportivos da equipa para a próxima época», escreveu o Casa Pia em comunicado.

João Pereira foi treinador do Alverca na temporada passada e levou a equipa ribatejana ao título da Liga 3.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Froholdt: «Não foi fácil, mas também acho que é culpa nossa não termos marcado nas oportunidades que criámos»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.