Última horaJosé Juan Romero: do Real Bétis a Ceuta, dos milagres dentro de campo ao futebol em segundo plano
Publicidade

Casa Pia confirma João Pereira como treinador principal

Mário Cagica Oliveira · 2 min

João Pereira FC Alverca
Foto: FC Alverca

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Pereira é o novo treinador do Casa Pia. O técnico de 32 anos foi o escolhido para suceder a Gonçalo Santos no comando da equipa.

O Casa Pia anunciou a contratação de João Pereira como treinador principal. O jovem treinador de 32 anos foi o escolhido para suceder a Gonçalo Santos no comando da equipa.

«O Casa Pia AC tem o prazer de anunciar a integração de novos elementos à sua equipa técnica multidisciplinar para a época desportiva 2024-2025. O treinador João Pereira virá acompanhado por Fernando Costa, Rafael Moreira, Gustavo Paulo e Gonçalo Brandão e encontrarão no clube os treinadores Alexandre Santana, Nuno Madureira, João Santos, Fábio Ferreira e Paulo Correia. O Casa Pia AC dá as boas-vindas aos seus novos elementos, acreditando que o contributo dos mesmos, fruto das suas competências e experiências profissionais, será fundamental para alcançar os objetivos desportivos da equipa para a próxima época», escreveu o Casa Pia em comunicado.

João Pereira foi treinador do Alverca na temporada passada e levou a equipa ribatejana ao título da Liga 3.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

José Juan Romero: do Real Bétis a Ceuta, dos milagres dentro de campo ao futebol em segundo plano

SEVILHA, ANDALUZIA- Espanha não tem sido notícia apenas por boas razões nos últimos meses, bem pelo contrário. A queda do governo de Pedro Sánchez está na ordem do dia e tal ‘crise’ justifica-se com vários pontos: alianças políticas que já não estavam a funcionar, aumento do descontentamento da população, salários que não acompanham o custo de vida, crise habitacional que levou a manifestações por todo o território… No entanto, a memória é traiçoeira. Faz-nos pensar que certos acontecimentos já ocorreram há bastante tempo, quando não é bem assim. Quantos se recordam do dia 30 de julho de 2026? Foi nessa data que ocorreu o começo da crise migratória de Ceuta e as consequências da mesma ainda se fazem sentir hoje em dia. 70 mil pessoas oriundas de Marrocos entraram no território a partir do mar durante as 48 horas, provocando uma crise migratória totalmente inesperada. As razões que estiveram na origem desta entrada em massa não são o foco desta análise. A maioria das pessoas teria uma boa índole, procurando o melhor para si e para os seus. Histórias de vida diferentes umas das outras, mas o objetivo comum de atingir a felicidade. No entanto, também existiu o outro lado da moeda: quem procurou o conflito e a criação de um ambiente tóxico.

Ricardo João Lopes · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.