Publicidade

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: João Freitas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

O Casa Pia só vai aceitar vender Patrick Sequeira por sete milhões de euros neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que indica que o emblema do Pina Manique rejeitou três propostas do Bahia pelo guarda-redes.

Patrick Sequeira foi um elemento fundamental para o Casa Pia na última temporada, contando com 32 encontros realizados, sendo indiscutível para João Pereira, após uma passagem pelo Ibiza.

O internacional pela Costa Rica tem 26 anos e o seu atual valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.