Casa Pia e AVS SAD empatam para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia foi ao norte do país empatara com o AVS SAD, em jogo relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Casa Pia empatou com o AVS SAD durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga. João Goulart abriu o marcador para a turma de João Pereira, logo aos 12′, mas o resultado final surgiu na segunda parte, com Gustavo Assunção a não desperdiçar uma grande penalidade, aos 72′.

Com este empate, o Casa Pia passa a somar 14 pontos e está na décima posição do campeonato. Já o emblema orientado por Daniel Ramos é décimo quarto, com 11 pontos.

Também durante este domingo, o Farense e o Boavista empataram 1-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.