Casa Pia prepara investimentos e procura parceiro que reforce o capital do clube com novo estádio em mente

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Casa Pia parte para o terceiro ano consecutivo na Primeira Liga e prepara investimentos no clube. Gansos querem parceiro.

Depois de duas temporadas na Primeira Liga, o Casa Pia já arrancou a temporada 2024/25 no primeiro escalão do futebol português. O jornal A Bola já havia avançado com mudanças e investimentos à vista que o Bola na Rede confirma e está em condições de detalhar.

O Casa Pia quer manter o mesmo modelo de gestão e a capacidade de continuar a valorizar jogadores e a vender, mas pretende aumentar o capital disponível através da entrada de um novo parceiro no clube.

Tiago Lopes, CEO e gestor desportivo do Casa Pia quer levar avante a construção de um novo estádio num projeto já aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa e à espera de luz verde do ponto de vista financeiro. O processo está longe de estar fechado e está em andamento aguardando a entrada de um novo investidor no clube, com o Bournemouth já a ter sido colocado na órbita do Casa Pia.

Recorde-se que, depois de uma época no Estádio Nacional do Jamor, o Casa Pia avança para a segunda temporada consecutiva a jogar em Rio Maior, a mais de 80 quilómetros de Pina Manique.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.