Casa Pia sem interesse em perder um dos seus craques no mercado de inverno

- Advertisement -

O Casa Pia não tem qualquer interesse em perder Cassiano no próximo mercado de transferências, pretendendo manter o avançado.

O Casa Pia não tem intenções de vender Cassiano no mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo. O avançado tem sido um dos destaques da turma orientada por João Pereira, levando seis golos marcados em 12 desafios disputados.

Esta é a terceira passagem de Cassiano por Portugal, sendo que já passou por três emblemas: Boavista, Vizela e Estoril Praia. Chegou ao Casa Pia proveniente do Avaí e encontra-se com 35 anos de idade. O seu contrato com os lisboetas termina apenas no verão de 2026.

Cassiano conta com um valor de mercado de 200 mil euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.