Casa Pia vence e mantém Nacional no fundo da tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia x Nacional deu o pontapé de saída da nona jornada da Primeira Liga 24/25. Gansos saíram com os três pontos.

O Casa Pia venceu esta sexta-feira o Nacional da Madeira por 1-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ruben Kluivert, filho da lenda Patrick Kluivert, marcou o golo decisivo aos 39 minutos, com assistência de Nuno Moreira. Não houve mais golos na partida e os Gansos conseguiram os três pontos.

Com este resultado, o Casa Pia somou 11 pontos na nona posição, enquanto o Nacional da Madeira continua na zona de despromoção. Ao perder mais um jogo, a turma de Tiago Margarido mantém-se no 17.º posto (penúltimo) com cinco pontos. O último lugar pertence de momento ao Farense, com quatro pontos.

Casa Pia x Nacional
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.

Os 3 erros de Ruben Amorim no Manchester United

Ruben Amorim deixa o Manchester United com o pior registo de um teinador na era pós-Alex Ferguson.

Real Madrid bate Atlético Madrid e está na final da Supertaça de Espanha

O Real Madrid bateu na noite desta quinta-feira o Atlético Madrid e garantiu a qualificação para a final da Supertaça de Espanha.