Casa Pia vence e mantém Nacional no fundo da tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia x Nacional deu o pontapé de saída da nona jornada da Primeira Liga 24/25. Gansos saíram com os três pontos.

O Casa Pia venceu esta sexta-feira o Nacional da Madeira por 1-0 na nona jornada da Primeira Liga. Ruben Kluivert, filho da lenda Patrick Kluivert, marcou o golo decisivo aos 39 minutos, com assistência de Nuno Moreira. Não houve mais golos na partida e os Gansos conseguiram os três pontos.

Com este resultado, o Casa Pia somou 11 pontos na nona posição, enquanto o Nacional da Madeira continua na zona de despromoção. Ao perder mais um jogo, a turma de Tiago Margarido mantém-se no 17.º posto (penúltimo) com cinco pontos. O último lugar pertence de momento ao Farense, com quatro pontos.

Casa Pia x Nacional
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.