📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia vence Estrela da Amadora e conquista primeiros pontos na Primeira Liga; nulo entre Boavista e Estoril Praia

- Advertisement -

Poucos golos nos jogos das 18:00 da Primeira Liga. O Casa Pia venceu o Estrela da Amadora por 1-0 e Boavista e Estoril Praia empataram a zero.

Foi entre as equipas do fundo da tabela que se jogou às 18:00 em Portugal. O Casa Pia derrotou o Estrela da Amadora por 1-0 e o Boavista empatou a zero com o Estoril Praia.

A vitória por 1-0 permitiu ao Casa Pia conquistar os primeiros pontos nesta edição da Primeira Liga. Henrique Pereira (61′) marcou o único golo dos gansos no jogo e o primeiro da equipa orientada por João Pereira esta temporada.

Mais a norte, o Boavista e o Estoril Praia empataram a zeros no segundo 0-0 deste campeonato. É também o segundo 0-0 consecutivo do Estoril Praia nesta edição da Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Ramos: «Em três erros nossos, foram três golos»

Cláudio Ramos analisou o desfecho entre FC Porto e Vitória SC. Os dragões defrontaram os vimaranenses nos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio elimina AC Milan da Taça de Itália

A Lazio recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Diogo Dalot marca, mas Manchester United falha o assalto ao top 5

O Manchester United não foi além de um empate a uma bola esta quinta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.