📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia vence Estrela da Amadora e conquista primeiros pontos na Primeira Liga; nulo entre Boavista e Estoril Praia

- Advertisement -

Poucos golos nos jogos das 18:00 da Primeira Liga. O Casa Pia venceu o Estrela da Amadora por 1-0 e Boavista e Estoril Praia empataram a zero.

Foi entre as equipas do fundo da tabela que se jogou às 18:00 em Portugal. O Casa Pia derrotou o Estrela da Amadora por 1-0 e o Boavista empatou a zero com o Estoril Praia.

A vitória por 1-0 permitiu ao Casa Pia conquistar os primeiros pontos nesta edição da Primeira Liga. Henrique Pereira (61′) marcou o único golo dos gansos no jogo e o primeiro da equipa orientada por João Pereira esta temporada.

Mais a norte, o Boavista e o Estoril Praia empataram a zeros no segundo 0-0 deste campeonato. É também o segundo 0-0 consecutivo do Estoril Praia nesta edição da Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.