Casa Pia vence Estrela da Amadora e conquista primeiros pontos na Primeira Liga; nulo entre Boavista e Estoril Praia

- Advertisement -

Poucos golos nos jogos das 18:00 da Primeira Liga. O Casa Pia venceu o Estrela da Amadora por 1-0 e Boavista e Estoril Praia empataram a zero.

Foi entre as equipas do fundo da tabela que se jogou às 18:00 em Portugal. O Casa Pia derrotou o Estrela da Amadora por 1-0 e o Boavista empatou a zero com o Estoril Praia.

A vitória por 1-0 permitiu ao Casa Pia conquistar os primeiros pontos nesta edição da Primeira Liga. Henrique Pereira (61′) marcou o único golo dos gansos no jogo e o primeiro da equipa orientada por João Pereira esta temporada.

Mais a norte, o Boavista e o Estoril Praia empataram a zeros no segundo 0-0 deste campeonato. É também o segundo 0-0 consecutivo do Estoril Praia nesta edição da Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.