Última horaAdversário de CR7 revela: «Falei com Cristiano Ronaldo sobre a Seleção e disse-lhe: ‘Vais continuar a ser o número um’»
Publicidade

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

Eduarda Ferreira · 1 min

Cascais Boogie Chicks
Foto: Bárbara Simões Nunes

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

O Cascais Boogie Chicks regressa nos dias 1, 2 e 3 de maio à praia de Carcavelos, reunindo algumas das melhores atletas do mundo numa competição que celebra o bodybord feminino e o seu crescimento na Europa. O evento reúne atletas como Alexandra Rinder, atual campeã do mundo, Luana Dourada, atual campeã da Europa e campeã nacional, Filipa Freitas, atual campeã europeia júnior, e Luna Hardman, campeã mundial júnior 2024.

Mais do que uma competição, o Cascais Boogie Chicks é um movimento que valoriza o papel das mulheres no mar. Durante três dias, além da vertente competitiva, o evento inclui:

• Aulas de bodyboard abertas a todas as idades e níveis, para quem quer sentir a energia do mar e com inscrições até ao dia 27 de abril.

• Conversas Movidas a Mulheres e Sal – almoços inspiradores com convidadas especiais, que trazem histórias de superação e coragem.

• Espaço Kids – porque o futuro do bodyboard feminino começa desde cedo.

• Ações ambientais, incluindo uma Limpeza de Praia, reforçando o compromisso com um oceano mais sustentável.

Eduarda Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.