Casemiro: «A minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro concedeu uma entrevista. O médio quer regressar ao Santiago Bernabéu e falou no Manchester United.

Em entrevista ao Diário AS, Casemiro olhou para a sua carreira e projetou a despedida. O médio considerou que a sua melhor temporada foi em 2022/23, a primeira como jogador do Manchester United.

«Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não estou a dizer coletivamente em termos de títulos. As Champions League em Madrid são o máximo, mas como jogador, acho que Old Trafford viu a melhor versão do Casemiro no meu primeiro ano», referiu Casemiro que confessou querer regressar ao Santiago Bernabéu quando terminar a carreira.

«O Real Madrid cuida muito bem das suas lendas. Gostava de voltar a estar com os adeptos. Os meus filhos não estavam ainda na minha época de jogador do Real Madrid, mas observam os vídeos dos meus tempos aqui. Um ato na despedida como o de Marcelo seria bom», destacou o médio.

Casemiro tem 32 anos e termina contrato com o Manchester United, clube onde fez 25 jogos esta temporada. O médio tem sido associado a uma transferência para a Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Ansu Fati? Vai deixar o Barcelona em definitivo por 11 milhões de euros

O AS Monaco fechou a contratação definitiva de Ansu Fati. Emblema da Ligue 1 paga 11 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado.

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.