Casemiro: «A minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro concedeu uma entrevista. O médio quer regressar ao Santiago Bernabéu e falou no Manchester United.

Em entrevista ao Diário AS, Casemiro olhou para a sua carreira e projetou a despedida. O médio considerou que a sua melhor temporada foi em 2022/23, a primeira como jogador do Manchester United.

«Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não estou a dizer coletivamente em termos de títulos. As Champions League em Madrid são o máximo, mas como jogador, acho que Old Trafford viu a melhor versão do Casemiro no meu primeiro ano», referiu Casemiro que confessou querer regressar ao Santiago Bernabéu quando terminar a carreira.

«O Real Madrid cuida muito bem das suas lendas. Gostava de voltar a estar com os adeptos. Os meus filhos não estavam ainda na minha época de jogador do Real Madrid, mas observam os vídeos dos meus tempos aqui. Um ato na despedida como o de Marcelo seria bom», destacou o médio.

Casemiro tem 32 anos e termina contrato com o Manchester United, clube onde fez 25 jogos esta temporada. O médio tem sido associado a uma transferência para a Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.