Casemiro: «A minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro concedeu uma entrevista. O médio quer regressar ao Santiago Bernabéu e falou no Manchester United.

Em entrevista ao Diário AS, Casemiro olhou para a sua carreira e projetou a despedida. O médio considerou que a sua melhor temporada foi em 2022/23, a primeira como jogador do Manchester United.

«Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não estou a dizer coletivamente em termos de títulos. As Champions League em Madrid são o máximo, mas como jogador, acho que Old Trafford viu a melhor versão do Casemiro no meu primeiro ano», referiu Casemiro que confessou querer regressar ao Santiago Bernabéu quando terminar a carreira.

«O Real Madrid cuida muito bem das suas lendas. Gostava de voltar a estar com os adeptos. Os meus filhos não estavam ainda na minha época de jogador do Real Madrid, mas observam os vídeos dos meus tempos aqui. Um ato na despedida como o de Marcelo seria bom», destacou o médio.

Casemiro tem 32 anos e termina contrato com o Manchester United, clube onde fez 25 jogos esta temporada. O médio tem sido associado a uma transferência para a Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da APAF faz pedido a André Villas-Boas e a Rui Costa antes do Clássico: «No jogo das palavras…»

José Borges, presidente da APAF deixou um recado aos dirigentes de FC Porto e Benfica antes do Clássico. Palavras destinadas a André Villas-Boas e Rui Costa.

Manchester City de olho em craque do Atlético Madrid

O Manchester City está atento à evolução de Álex Baena, que se transformou num dos craques do Atlético Madrid.

Revelado mais um equipamento do FC Porto para esta temporada

O FC Porto vai ter um quarto equipamento nesta época, 2026/27. Cor predominante é o preto, bronzeado nos detalhes.

Benfica, Sporting e FC Porto: próxima semana vai dar oportunidades aos mais jovens

Benfica, Sporting e FC Porto vão perder algumas peças para as seleções, com os respetivos treinadores a recorrerem a alguns jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: reforço estreou-se a marcar pelos encarnados

Anderson Fortes estreou-se a marcar pelo Benfica. As águias não foram além de um empate contra o Portimonense.

Massimiliano Allegri revoltado com o empate do Nápoles: «Temos de sair do campo com raiva ou isso torna-se um problema»

Massimiliano Allegri deixou um discurso pesado depois do empate do Nápoles diante da Fiorentina. Técnico falou em raiva e zanga.

Fernando Torres rendido a José Mourinho e revela quem é o seu ídolo: «Foi o que mais me marcou»

Fernando Torres deixou elogios a José Mourinho, atual treinador do Real Madrid. O antigo avançado orienta o Atlético Madrid B.