Casemiro: «A minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro concedeu uma entrevista. O médio quer regressar ao Santiago Bernabéu e falou no Manchester United.

Em entrevista ao Diário AS, Casemiro olhou para a sua carreira e projetou a despedida. O médio considerou que a sua melhor temporada foi em 2022/23, a primeira como jogador do Manchester United.

«Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não estou a dizer coletivamente em termos de títulos. As Champions League em Madrid são o máximo, mas como jogador, acho que Old Trafford viu a melhor versão do Casemiro no meu primeiro ano», referiu Casemiro que confessou querer regressar ao Santiago Bernabéu quando terminar a carreira.

«O Real Madrid cuida muito bem das suas lendas. Gostava de voltar a estar com os adeptos. Os meus filhos não estavam ainda na minha época de jogador do Real Madrid, mas observam os vídeos dos meus tempos aqui. Um ato na despedida como o de Marcelo seria bom», destacou o médio.

Casemiro tem 32 anos e termina contrato com o Manchester United, clube onde fez 25 jogos esta temporada. O médio tem sido associado a uma transferência para a Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.