Casemiro: «A minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United»

- Advertisement -

Casemiro concedeu uma entrevista. O médio quer regressar ao Santiago Bernabéu e falou no Manchester United.

Em entrevista ao Diário AS, Casemiro olhou para a sua carreira e projetou a despedida. O médio considerou que a sua melhor temporada foi em 2022/23, a primeira como jogador do Manchester United.

«Olhando para a minha carreira, individualmente, a minha melhor época como futebolista profissional foi a primeira com o Manchester United. Não estou a dizer coletivamente em termos de títulos. As Champions League em Madrid são o máximo, mas como jogador, acho que Old Trafford viu a melhor versão do Casemiro no meu primeiro ano», referiu Casemiro que confessou querer regressar ao Santiago Bernabéu quando terminar a carreira.

«O Real Madrid cuida muito bem das suas lendas. Gostava de voltar a estar com os adeptos. Os meus filhos não estavam ainda na minha época de jogador do Real Madrid, mas observam os vídeos dos meus tempos aqui. Um ato na despedida como o de Marcelo seria bom», destacou o médio.

Casemiro tem 32 anos e termina contrato com o Manchester United, clube onde fez 25 jogos esta temporada. O médio tem sido associado a uma transferência para a Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões europeus vestem-se de gala | Sporting x Galatasaray

Alvalade volta a ser palco de mais um capítulo do Sporting na Champions League, esta que na temporada transata foi de boa memória

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do FC Porto contra o Manchester City na Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City na estreia na Champions League. Derrota não dá pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Al Ula de José Peseiro soma a 5.º vitória consecutiva e reforça liderança com golo português

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e reforça a liderança. André Horta marcou o seu primeiro golo ao serviço do clube.

Madalena Costa é bicampeã europeia de patinagem livre

Madalena Costa sagra-se bicampeã europeia em patinagem livre. A competição está a decorrer em Ponte di Legno, na Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Qadsiah e Al Ittihad vencem e pressionam a liderança na Arábia Saudita

Al Quadisiya e Al Ittihad vencem e continuam na perseguição ao primeiro lugar. Al Hilal segue em primeiro lugar.

Estrela da Amadora x Braga já tem estádio e jogo vai ser realizado em Alverca

O Estrela da Amadora x Braga vai ser jogado em Alverca. Decisão tomada depois do relvado do Estádio José Gomes ter sido interditado.

Francesco Farioli analisa FC Porto x Manchester City em conferência de imprensa: «Competimos contra uma das melhores equipas do mundo»

Francesco Farioli analisou o desaire do FC Porto frente ao Manchester City por 2-0, a contar para a Champions League.