Casemiro assinalou reencontro com José Mourinho: «O treinador que me estreou no Real Madrid»

- Advertisement -

Casemiro não perdeu a oportunidade para deixar uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro reencontrou o técnico português no Fenerbahçe x Manchester United.

Casemiro deixou uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro de 32 anos esteve presente no Fenerbahçe x Manchester United e partilhou um vídeo do reencontro com o técnico português, que o lançou no Real Madrid, quando foi contratado ao São Paulo:

«O treinador que me estreou no Real Madrid», escreveu o médio brasileiro nas redes sociais, numa publicação que também foi partilhada por José Mourinho nas stories do Instagram.

Casemiro soma 11 jogos nesta temporada e está a cumprir a terceira época no Manchester United, depois de já ter jogado no Real Madrid, FC Porto e São Paulo.

Casemiro José Mourinho
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.