Casemiro assinalou reencontro com José Mourinho: «O treinador que me estreou no Real Madrid»

Casemiro não perdeu a oportunidade para deixar uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro reencontrou o técnico português no Fenerbahçe x Manchester United.

Casemiro deixou uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro de 32 anos esteve presente no Fenerbahçe x Manchester United e partilhou um vídeo do reencontro com o técnico português, que o lançou no Real Madrid, quando foi contratado ao São Paulo:

«O treinador que me estreou no Real Madrid», escreveu o médio brasileiro nas redes sociais, numa publicação que também foi partilhada por José Mourinho nas stories do Instagram.

Casemiro soma 11 jogos nesta temporada e está a cumprir a terceira época no Manchester United, depois de já ter jogado no Real Madrid, FC Porto e São Paulo.

Casemiro José Mourinho
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: goleador mantém-se a treinar na equipa B

Simon Banza continua a treinar com a equipa B do Braga e não entra nas contas de Carlos Vicens no conjunto principal.

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe reage à chegada iminente de José Mourinho ao Benfica: «Uma estranha coincidência da vida»

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, comentou a possível chegada de José Mourinho ao Benfica. Treinador passou pelos turcos antes do regresso mais que provável a Portugal.

Partida entre Benfica e Qarabag contou com presença especial nas bancadas

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag na noite de quarta-feira. Roberto Martínez esteve nas bancadas do Estádio da Luz.

João Noronha Lopes quer a mudança no Benfica: «Não quero prolongar 20 anos de pesadelo»

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.