Casemiro assinalou reencontro com José Mourinho: «O treinador que me estreou no Real Madrid»

- Advertisement -

Casemiro não perdeu a oportunidade para deixar uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro reencontrou o técnico português no Fenerbahçe x Manchester United.

Casemiro deixou uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro de 32 anos esteve presente no Fenerbahçe x Manchester United e partilhou um vídeo do reencontro com o técnico português, que o lançou no Real Madrid, quando foi contratado ao São Paulo:

«O treinador que me estreou no Real Madrid», escreveu o médio brasileiro nas redes sociais, numa publicação que também foi partilhada por José Mourinho nas stories do Instagram.

Casemiro soma 11 jogos nesta temporada e está a cumprir a terceira época no Manchester United, depois de já ter jogado no Real Madrid, FC Porto e São Paulo.

Casemiro José Mourinho
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.