Casemiro: «Não valorizamos muito o que Cristiano Ronaldo fez no futebol»

- Advertisement -

Casemiro concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao El Chiringuito, onde falou sobre Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Casemiro foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e Manchester United, por isso esteve ao seu lado durante várias temporadas. O médio brasileiro deixou vários elogios ao internacional português:

«Não nos apercebemos do que fizeram Messi e Cristiano [Ronaldo]. O que fez o Cristiano… Não nos damos conta, não valorizamos muito, mas o que ele fez no futebol, não só no Real Madrid ou no Manchester United… E o que ainda está a fazer. No ano passado fez 50 golos com 38 anos. O que vais dizer de um jogador assim? Temos de apreciar e valorizar»

Casemiro recorda Cristiano Ronaldo em Kylian Mbappé:

«É um bicho dentro de campo. Faz lembrar-me o Cristiano. Está dentro de campo e com perigo de golo. O Cristiano era assim também. Se estava dentro de campo, estava a cheirar o golo. Tens de estar preocupado com ele porque vai marcar. Joguei muito com o Cristiano e podia não estar bem, mas notava-se no campo que ia fazer golo. Como explicar isso? Não há explicação»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.