Casemiro: «Não valorizamos muito o que Cristiano Ronaldo fez no futebol»

- Advertisement -

Casemiro concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao El Chiringuito, onde falou sobre Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Casemiro foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e Manchester United, por isso esteve ao seu lado durante várias temporadas. O médio brasileiro deixou vários elogios ao internacional português:

«Não nos apercebemos do que fizeram Messi e Cristiano [Ronaldo]. O que fez o Cristiano… Não nos damos conta, não valorizamos muito, mas o que ele fez no futebol, não só no Real Madrid ou no Manchester United… E o que ainda está a fazer. No ano passado fez 50 golos com 38 anos. O que vais dizer de um jogador assim? Temos de apreciar e valorizar»

Casemiro recorda Cristiano Ronaldo em Kylian Mbappé:

«É um bicho dentro de campo. Faz lembrar-me o Cristiano. Está dentro de campo e com perigo de golo. O Cristiano era assim também. Se estava dentro de campo, estava a cheirar o golo. Tens de estar preocupado com ele porque vai marcar. Joguei muito com o Cristiano e podia não estar bem, mas notava-se no campo que ia fazer golo. Como explicar isso? Não há explicação»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth marca 10 golos ao Genoa na estreia a titular de António Silva

Num jogo particular de 120 minutos à porta fechada, António Silva foi titular na goleada do Bournemouth sobre o Génova por 10-1.

Manchester City avança por internacional português que joga na Premier League

O Manchester City entrou em contacto direto com a comitiva de Pedro Neto. Internacional português joga no Chelsea.

Luís Godinho substitui António Nobre por lesão e vai arbitrar jogo europeu

Luís Godinho vai arbitrar o Partizen x Tobol, jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League.

Real Madrid: Vinícius Júnior revela as três exigências de José Mourinho

Vinícius Júnior já treina sob o comando de José Mourinho e revelou os três pedidos feitos pelo novo treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax contrata Marc-André ter Stegen

Marc-André ter Stegen anunciado no Ajax. O guarda-redes chega por empréstimo proveniente do Barcelona até ao final da temporada.

Hugo Broos deixa o comando técnico da África do Sul

A África do Sul oficializou a saída do selecionador Hugo Broos. O treinador neerlandês estava desde 2021 ao comando dos bafana bafana.

Levante de Luís Castro contrata Yanis Musuayi

Yanis Musuayi anunciado no Levante. O avançado chega proveniente do Club Brugge, e assina contrato até 2030.