Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

- Advertisement -

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.

Casemiro elogiou Bruno Fernandes durante uma conversa com Rio Ferdinand, destacando a capacidade do médio português para assumir riscos e jogar sempre de forma ofensiva no Manchester United.

«O Bruno joga sempre para a frente, ele mata sempre a equipa adversária. A nova geração é sobre estatísticas.Quando acaba o jogo, dizem que fez 97% dos passes», afirmou.

O médio brasileiro valorizou ainda a forma como Bruno Fernandes procura constantemente desequilibrar o adversário, mesmo correndo riscos durante o jogo.

«É preciso jogar para a frente, não importa se perdes a bola. O Bruno joga sempre para a frente, por vezes perdemos duas ou três bolas, mas depois aparece uma assistência, um passe decisivo».

Durante a conversa, também Rio Ferdinand falou sobre Bruno Fernandes e comparou-o a Paul Scholes:

«É como o Paul Scholes. Quando tínhamos o Scholes na equipa, dávamos-lhe a bola e a primeira coisa que fazia era virar-se e jogar para a frente».

Bruno Fernandes tem oito golos e 20 assistências em 35 jogos nesta época pelo Manchester United.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.