Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.
Casper Tengstedt não está a convencer ao serviço do Feyenoord. Robert Maaskant, treinador neerlandês, defende que o avançado deveria ter sido dispensado em janeiro, admitindo que o mesmo não tem futuro em Roterdão:
«Penso que Van Persie é um treinador em desenvolvimento. Devemos dar-lhe todo o espaço e, na minha opinião, devemos ajudá-lo em tudo e não simplesmente mandá-lo embora. Qual é a solução para os adeptos? Eles também não sabem, mas ele tem de sair. Tenho a ideia de que Van Persie não é muito hábil com as palavras, porque a primeira coisa que se espera de um avançado é, naturalmente, que ele marque golos. No NAC, também já joguei sem avançado, mas no final das contas, queremos golos. Ele tem de estar na área para finalizar as oportunidades. Casper Tengstedt? Acho incompreensível que não o tenham dispensado. É, naturalmente, um caso perdido».
O jogador chegou ao Feyenoord em 2025, depois de ser contratado ao Benfica por seis milhões de euros. Esta época soma 13 encontros, com quatro golos marcados. O seu contrato é válido até 2029.

