Casper Tengstedt explica saída do Benfica: «Estava feliz lá, mas quero sempre desafiar-me»

- Advertisement -

Casper Tengstedt está a ser um dos destaques do Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês foi emprestado pelo Benfica.

Casper Tengstedt está em bom plano no Hellas Verona. Em conferência de imprensa, o avançado dinamarquês explicou escolha pelo emblema italiano.

«Eu jogava no Benfica na época passada e eu estava feliz lá, mas eu também estava pronto para um novo capítulo na minha vida e quero sempre desafiar-me. Eu estive aqui de férias há alguns anos, em Verona, com a minha família. Já conhecia a cidade. Senti imediatamente que o Hellas Verona me queria e estou feliz aqui», destacou Casper Tengstedt que não deu garantias quanto ao futuro.

«É difícil falar do futuro, não sabemos o que pode acontecer, mas posso dizer que gosto da cidade, dos adeptos, do clube. Não sei, mas estou feliz aqui», completou Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt foi emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês marcou quatro golos em oito jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: jogador-sensação que estava livre no mercado confirmado na Bundesliga

Chuki foi confirmado como o mais recente reforço do Werder Bremen, depois de ter deixado o Real Valladolid no final do seu contrato.

FC Porto já não vai realizar particular contra equipa polaca

O FC Porto tinha planeado um jogo particular contra o Lech Poznan, mas o mesmo acabou cancelado. A equipa polaca já justificou.

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.