Casper Tengstedt explica saída do Benfica: «Estava feliz lá, mas quero sempre desafiar-me»

- Advertisement -

Casper Tengstedt está a ser um dos destaques do Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês foi emprestado pelo Benfica.

Casper Tengstedt está em bom plano no Hellas Verona. Em conferência de imprensa, o avançado dinamarquês explicou escolha pelo emblema italiano.

«Eu jogava no Benfica na época passada e eu estava feliz lá, mas eu também estava pronto para um novo capítulo na minha vida e quero sempre desafiar-me. Eu estive aqui de férias há alguns anos, em Verona, com a minha família. Já conhecia a cidade. Senti imediatamente que o Hellas Verona me queria e estou feliz aqui», destacou Casper Tengstedt que não deu garantias quanto ao futuro.

«É difícil falar do futuro, não sabemos o que pode acontecer, mas posso dizer que gosto da cidade, dos adeptos, do clube. Não sei, mas estou feliz aqui», completou Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt foi emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês marcou quatro golos em oito jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.