Casper Tengstedt explica saída do Benfica: «Estava feliz lá, mas quero sempre desafiar-me»

- Advertisement -

Casper Tengstedt está a ser um dos destaques do Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês foi emprestado pelo Benfica.

Casper Tengstedt está em bom plano no Hellas Verona. Em conferência de imprensa, o avançado dinamarquês explicou escolha pelo emblema italiano.

«Eu jogava no Benfica na época passada e eu estava feliz lá, mas eu também estava pronto para um novo capítulo na minha vida e quero sempre desafiar-me. Eu estive aqui de férias há alguns anos, em Verona, com a minha família. Já conhecia a cidade. Senti imediatamente que o Hellas Verona me queria e estou feliz aqui», destacou Casper Tengstedt que não deu garantias quanto ao futuro.

«É difícil falar do futuro, não sabemos o que pode acontecer, mas posso dizer que gosto da cidade, dos adeptos, do clube. Não sei, mas estou feliz aqui», completou Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt foi emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês marcou quatro golos em oito jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.