Casper Tengstedt explica saída do Benfica: «Estava feliz lá, mas quero sempre desafiar-me»

- Advertisement -

Casper Tengstedt está a ser um dos destaques do Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês foi emprestado pelo Benfica.

Casper Tengstedt está em bom plano no Hellas Verona. Em conferência de imprensa, o avançado dinamarquês explicou escolha pelo emblema italiano.

«Eu jogava no Benfica na época passada e eu estava feliz lá, mas eu também estava pronto para um novo capítulo na minha vida e quero sempre desafiar-me. Eu estive aqui de férias há alguns anos, em Verona, com a minha família. Já conhecia a cidade. Senti imediatamente que o Hellas Verona me queria e estou feliz aqui», destacou Casper Tengstedt que não deu garantias quanto ao futuro.

«É difícil falar do futuro, não sabemos o que pode acontecer, mas posso dizer que gosto da cidade, dos adeptos, do clube. Não sei, mas estou feliz aqui», completou Casper Tengstedt.

Casper Tengstedt foi emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona nesta temporada. O avançado dinamarquês marcou quatro golos em oito jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.