Cassano ao ataque: «Rafael Leão? Está no sexto ano pelo AC Milan e teve dois meses decentes»

- Advertisement -

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, voltou a criticar Rafael Leão depois da derrota do AC Milan para a Champions League.

Antonio Cassano deixou novamente críticas a Rafael Leão com foque na derrota do AC Milan com o Bayer Leverkusen para a Champions League. O antigo internacional italiano esteve no podcast Viva al Futbol e disse o seguinte:

«De acordo com todos os relatos, ele é um fenómeno. Muito forte. Está no sexto ano no AC Milan e teve dois meses decentes [no clube], quando ganhou o scudetto ainda com o Ibrahimovic em campo. Anda em campo, não faz um passe decente e nunca é decisivo em jogos importantes. Temos de nos convencer de que é um jogador muito sobrestimado pela imprensa».

«Leão ganha oito milhões. Penso que o AC Milan espera que faça mais uns campeonatos decentes para fazê-lo sair. E vão conseguir porque o seu agente é o melhor do mundo», concluiu Antonio Cassano.

Antonio Cassano Sampdoria
Fonte: UC Sampdoria
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.