📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cassano ao ataque: «Rafael Leão? Está no sexto ano pelo AC Milan e teve dois meses decentes»

- Advertisement -

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, voltou a criticar Rafael Leão depois da derrota do AC Milan para a Champions League.

Antonio Cassano deixou novamente críticas a Rafael Leão com foque na derrota do AC Milan com o Bayer Leverkusen para a Champions League. O antigo internacional italiano esteve no podcast Viva al Futbol e disse o seguinte:

«De acordo com todos os relatos, ele é um fenómeno. Muito forte. Está no sexto ano no AC Milan e teve dois meses decentes [no clube], quando ganhou o scudetto ainda com o Ibrahimovic em campo. Anda em campo, não faz um passe decente e nunca é decisivo em jogos importantes. Temos de nos convencer de que é um jogador muito sobrestimado pela imprensa».

«Leão ganha oito milhões. Penso que o AC Milan espera que faça mais uns campeonatos decentes para fazê-lo sair. E vão conseguir porque o seu agente é o melhor do mundo», concluiu Antonio Cassano.

Antonio Cassano Sampdoria
Fonte: UC Sampdoria
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.

Boas notícias para Leonardo Jardim: estrela rejeita saída e Cruzeiro perde a oportunidade de encaixar 30 milhões de euros

Kaio Jorge estava a ser fortemente apontado ao Zenit, mas o avançado rejeitou rumar à Rússia, mantendo-se no Cruzeiro.

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

FC Porto interessado em jovem promessa do Santos

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de JP Chermont, jovem promessa que faz parte dos quadros do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.

Southampton dá confiança a Tonda Eckert e fecha contrato até 2027

O Southampton comunicou a nomeação de Tonda Eckert como novo treinador principal. O técnico assinou um contrato válido até 2027.