Cassano ao ataque: «Rafael Leão? Está no sexto ano pelo AC Milan e teve dois meses decentes»

- Advertisement -

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, voltou a criticar Rafael Leão depois da derrota do AC Milan para a Champions League.

Antonio Cassano deixou novamente críticas a Rafael Leão com foque na derrota do AC Milan com o Bayer Leverkusen para a Champions League. O antigo internacional italiano esteve no podcast Viva al Futbol e disse o seguinte:

«De acordo com todos os relatos, ele é um fenómeno. Muito forte. Está no sexto ano no AC Milan e teve dois meses decentes [no clube], quando ganhou o scudetto ainda com o Ibrahimovic em campo. Anda em campo, não faz um passe decente e nunca é decisivo em jogos importantes. Temos de nos convencer de que é um jogador muito sobrestimado pela imprensa».

«Leão ganha oito milhões. Penso que o AC Milan espera que faça mais uns campeonatos decentes para fazê-lo sair. E vão conseguir porque o seu agente é o melhor do mundo», concluiu Antonio Cassano.

Antonio Cassano Sampdoria
Fonte: UC Sampdoria
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.