Cassano ao ataque: «Rafael Leão? Está no sexto ano pelo AC Milan e teve dois meses decentes»

- Advertisement -

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, voltou a criticar Rafael Leão depois da derrota do AC Milan para a Champions League.

Antonio Cassano deixou novamente críticas a Rafael Leão com foque na derrota do AC Milan com o Bayer Leverkusen para a Champions League. O antigo internacional italiano esteve no podcast Viva al Futbol e disse o seguinte:

«De acordo com todos os relatos, ele é um fenómeno. Muito forte. Está no sexto ano no AC Milan e teve dois meses decentes [no clube], quando ganhou o scudetto ainda com o Ibrahimovic em campo. Anda em campo, não faz um passe decente e nunca é decisivo em jogos importantes. Temos de nos convencer de que é um jogador muito sobrestimado pela imprensa».

«Leão ganha oito milhões. Penso que o AC Milan espera que faça mais uns campeonatos decentes para fazê-lo sair. E vão conseguir porque o seu agente é o melhor do mundo», concluiu Antonio Cassano.

Antonio Cassano Sampdoria
Fonte: UC Sampdoria
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.